Jovem Aprendiz Rede TV 2017 – Inscrições e Vagas

Talvez você que é jovem nunca tenha se imaginado em trabalhar dentro de uma emissora de televisão, não é mesmo? Mas saiba que isso é capaz através do programa Jovem Aprendiz Rede TV 2017, que participa desse projeto para dar oportunidades a jovens que estudam e não parem de estudar, pois essa é a grande intenção de quem movimenta esse projeto, incentivar que jovens continuem a estudar e consigam assim o seu primeiro emprego, recebendo todos os benefícios a qual tem direito.

Veja um pouco mais como funciona:

Benefícios para Jovem Aprendiz Rede TV

O Jovem Aprendiz Rede TV 2017 possui todos os direitos que lhe é garantido por lei, portanto, mesmo que a própria empresa não lhe passe essas informações, você irá receber um salário compatível com as suas horas trabalhadas, isso mensalmente, além de auxílio alimentação, vale transporte, direito a férias remuneradas (o que deve coincidir sempre com as férias escolares) e também direito ao 13º salário.

Junto a esses benefícios, algumas empresas oferecem também plano de saúde e plano odontológico, além de seguro de vida, mas também vai depender muito da empresa e da disponibilidade que cada um oferece. Mas os benefícios citados primeiro são de prioridades e assim receberá por ser de direito do trabalhador.

Os requisitos para as vagas

O Jovem Aprendiz Rede TV 2017 deve ter entre 16 a 21 anos e que estejam procurando o seu primeiro emprego, possuindo disponibilidade de horário para a carga horária solicitada e que tenha muita vontade em aprender. Aqueles que querem concorrer à vaga devem estar cursando ou pelo menos já ter concluído o ensino médio e, mesmo tendo disponibilidade para o trabalho, devem mesmo assim possuir e ter tempo para fazer alguns cursos profissionalizantes dados pela empresa, para que os seus funcionários se capacitem cada vez mais.

Os horários dos cursos são intercalados com os horários de trabalho, portanto, o jovem poderá passar 4 dias da semana fazendo o estágio e um dia da semana no SENAC ou qualquer outra instituição que seja da mesma parceria para realizações dos cursos.

O curso em questão deverá ser através da sua área de atuação na empresa, para poder colocar em prática tudo o que aprendeu durante as aulas, saindo do teórico para a prática.

Também cabe a cada empresa decidir ou não se vai indicar um gestor para acompanhar o desenvolvimento e avaliar o desempenho nas atividades de cada jovem. O Jovem Aprendiz Rede TV 2017 que se destacar poderá ser efetivado pela empresa.

Inscrições para Jovem Aprendiz 2017

No mundo digital, que chegou para facilitar, as inscrições para o Jovem Aprendiz Rede TV 2017 também são feitas pela internet, através do site do RH da Rede TV. O jovem deve fazer o cadastro do seu currículo e colocar todas as informações necessárias, que sejam importantes, não omitindo e nem mentindo. Faça um currículo bem feito, pois é o que será a porta de entrada para que a empresa possa visitar e escolher. Caso haja alguma atualização ou mudança, altere sempre que possível. Tenha sempre atualizado os números de telefones e e-mails, pois é por esse meio que entrarão em contato com você.

Para isso, acesse o site e vá até a opção “Quero me cadastrar”.

Ali mesmo você poderá fazer o seu cadastro como Jovem Aprendiz Rede TV 2017, onde o seu currículo ficará disponível para que a empresa possa utilizar quando houver vagas e disponibilidades das mesmas. Se fizer parte dos requisitos solicitados, poderá ser selecionado e passar por uma seleção. Caso seja aprovado, deverá encaminhar os papéis para iniciar na nova vida que vem pela frente e com mais responsabilidades.

Boa sorte!

21 Comments

Leave a Comment