Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 – Inscrições e Vagas

As Casas Bahia abriu oportunidades para aqueles jovens que já não querem depender apenas de seus responsáveis e desejam ter uma autonomia financeira. Com isso, o Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 está bem preparado para receber o seu público jovem e incentivar com que os mesmos consigam ir para um futuro bem promissor e cheio de sucesso, marcado de conhecimento, aprendizado e prática. Vamos ver como isso é possível.

Você é jovem, e sempre teve vontade de trabalhar, mas com a questão dos estudos tudo fica mais difícil, pois os horários geralmente não coincidem com os seus horários de aula, seja da escola ou do curso. Mas você gostaria muito de entrar no mercado de trabalho? Chegou a sua hora! Pois com o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 isso é possível! Torne-se um jovem aprendiz e agarre a sua melhor oportunidade de crescimento profissional e pessoal, abrindo portas para outros empregos e empresas que muitas vezes exigem experiência, mas se não derem a oportunidade, dificilmente isso será possível. Quem vai ter experiência se não trabalhar?

A Empresa

Uma empresa que possui mais de 60 anos de atuação no mercado no país acabou se consolidando como uma das maiores redes de varejo, comercializando muitas variedades, entre elas: eletrodomésticos, grandes marcas em eletrônicos, móveis e inúmeras utilidades domésticas. Hoje em dia possui cerca de 55 mil funcionários atuando em 650 lojas distribuídas em 18 estados em todo país, o que não é nada pouco.

Com o projeto Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019, a missão é não somente realizar sonhos de jovens aprendizes, mas também de seus consumidores, tendo como foco a simplicidade, o respeito e a dedicação total aos seus colaboradores, clientes, os seus fornecedores e também os seus parceiros comerciais.

Benefícios e Requisitos

Os requisitos para participarem do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019, são pessoas que buscam também novos desafios, novos projetos de vida, que queiram subir se status e crescer profissionalmente. Que não queiram apensa ser mais um funcionário, mas que queiram ser O Funcionário, que queiram se destacar, buscar ideais e ideias para que não seja apenas mais um ali dentro, mas que mostre que é capaz de ter visão e enxergar longe tudo o que muitas vezes não se consegue ver quando se está muito perto.

Caso se encaixe em todo esse perfil para trabalhar dentro da empresa, com certeza estará apto para ser um Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019.

Para Participar

  • É preciso ter entre 16 e 24 anos;
  • Estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído;
  • Ter disponibilidade de 6 horas por dia para trabalhar e para aqueles que ainda estudam, essa carga horária deve ser compatível com seus estudos (a carga horária de 6 horas será dividida entre o estágio e o curso).
  • É imprescindível não ter nenhuma experiência profissional.
  • Os contratos de trabalho geralmente duram 1 ano, mas os jovens que se destacam podem acabar sendo efetivados pela empresa.

Os Seus Benefícios

  • Salário Jovem Aprendiz
  • 13º Salário
  • Férias Remuneradas
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Curso técnico profissionalizante

Como Fazer a Sua Inscrição

Impossível querer entrar no meio de trabalho sem nem sequer fazer algum tipo de cadastro ou até mesmo enviar um currículo para que possa passar por alguma avaliação e seleção até que ocorra de fato a contratação, portanto, cadastrar o seu currículo em uma das vagas oferecidas no site já é um começou para quem quer participar pelo menos de um processo seletivo do programa de Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019, pra isso clique aqui. Por isso não tenha pressa e elabore com muito cuidado e atenção o seu currículo para que seja analisado minunciosamente e sobressaia sobre outros que não sejam tão bem elaborados como o seu. Um bom currículo é a porta de entrada para o começo de um bom relacionamento entre entrevistador e entrevistado.

As vagas ainda estão por serem divulgadas, portanto, é importante ficar atento a toda e qualquer informação que possa surgir no site das Casas Bahia e possa participar da seleção do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019. E Boa Sorte!

37 Comments

Leave a Comment