Jovem Aprendiz Natura 2017 – Inscrições e Vagas

O projeto Jovem Aprendiz é nacional e regulamentado pelo governo, que tornou obrigatório, para grandes e médias empresas, a contratação de um determinado número de aprendizes para exercerem funções que não demandem formação profissional. No caso do programa Jovem Aprendiz Natura, eles optaram por chama-lo carinhosamente de “Programa Semear”.

Confira agora tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Natura 2017, que já abraçou a mais de 160 jovens aprendizes em diferentes regiões do país. Saiba dos benefícios, requisitos e mais detalhes sobre inscrições e vagas para o Programa Semear!

  • O Programa Semear – Jovem Aprendiz Natura 2017

O Jovem Aprendiz Natura 2017, ou melhor, Programa Semear, é realizado em parceria com a Espro e a Rede Ubuntu. Eles dividem o projeto em dois eixos: aprendizagem teórica e prática, sendo que a prática é exercida na Natura e a teórica em um curso administrativo e outro operacional ministrado pela Espro.

Toda a passagem do Jovem Aprendiz Natura pelo programa dura 11 meses e é culminado em um projeto chamado EUpreendedorismo, que é uma instância de reflexão empreendedora para os alunos, ministrada pela Rede Ubuntu.

Os jovens são levados a refletir sobre os propósitos e projetos que sempre almejaram durante a vida, o que pode ser um ponto de partida para um grande começo empreendedor!

  • Inscrições e processo de seleção – Jovem Aprendiz Natura 2017

O próprio site da Natura tem a sua área “Trabalhe Conosco”, na qual o candidato pode enviar o próprio CV durante todo o ano. Além disso, eles ainda disponibilizam todas as ofertas de trabalho. Cadastre o seu currículo para Jovem Aprendiz Natura:

  • Clique neste link.
  • Aperte em “Candidatar-se” na opção “faça parte de nosso Banco de Talentos”.
  • Escolha a opção de cadastrar o seu currículo ou fazer o seu cadastro com seu perfil no LinkedIn.

Outra forma de entrar no Programa Semear e ser um Jovem Aprendiz Natura 2017 é conhecendo um colaborador ou alguém que possa lhe indicar para a empresa. Lembre-se de estar atento ao período de abertura de inscrições!

As vagas disponibilizadas para Jovem Aprendiz Natura são nas seguintes áreas:

  • Desenvolvimento Organizacional;
  • Finanças;
  • Inovação;
  • Meios Digitais;
  • Negócios;
  • Operações e Logística;
  • Sustentabilidade;

  • Jovem Aprendiz Natura – Requisitos

O programa Jovem Aprendiz Natura é um dos mais justos entre todas as empresas que participam do projeto. Confira os requisitos para participar e ter essa experiência destacada no seu currículo:

  • Escolaridade: Ensino Médio cursando ou concluído em uma instituição de ensino pública.
  • Idade: entre 17 e 24 anos;
  • Identificar-se com os valores de marca e a essência proposta por Natura;
  • Localidade: residir em um lugar que tenha uma sede do Programa Semear Natura.
  • Jovem Aprendiz Natura – Benefícios

O programa Jovem Aprendiz Natura é muito peculiar em relação aos demais, já que oferece uma proposta diferenciada aos candidatos, além o período de duração ser menor, mas o suficiente para cumprir com o que promete e plantar a semente do empreendedorismo em cada um dos selecionados.

No site da Natura não está especificado quais são os valores de remunerações e direitos que o Jovem Aprendiz Natura tem direito, mas existe um padrão de benefícios para os aprendizes a ser seguido regularizado por lei:

  • A remuneração deve ser por hora de trabalho e esta é calculada de acordo com a hora de trabalho do salário mínimo nacional;
  • Entre um dia e outro de trabalho, o aprendiz deve ter 11 horas de descanso.
  • Trabalhar um máximo de 48h por semana.
  • Receber por cada hora extra trabalhada além do que foi estabelecido por contrato.
  • INSS e FGTS.
  • Todos os direitos trabalhistas garantidos e férias remuneradas.

Se há uma sede Natura na sua região e você se encaixa nos requisitos citados acima, essa é a sua grande oportunidade de entrar no mercado de trabalho com o pé direito! Seja um Jovem Aprendiz Natura 2017 e dê o primeiro passo para ser financeiramente independente.

18 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.