Jovem Aprendiz Nestlé 2017 – Inscrições e Vagas

Está em busca do seu sonho de ser independente financeiramente? Talvez este seja o seu ano de sorte, já que estão abertas as vagas para ser um Jovem Aprendiz Nestlé 2017! Essa é uma grande oportunidade para entrar de cabeça no mercado de trabalho e com uma empresa reconhecida internacionalmente!

Confira agora todas as informações necessárias para ser um Jovem Aprendiz Nestlé! Os benefícios são intermináveis e o seu currículo ficará excelente, podendo abrir as portas para várias oportunidades de trabalho no futuro! Confira já tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Nestlé 2017!

  • Benefícios de ser um Jovem Aprendiz Nestlé

A Nestlé não só valoriza os seus funcionários e colaboradores, como também coloca muita ênfase na valorização do trabalho jovem dentro da empresa. Além disso, o próprio público alvo da marca são os jovens, então esse é um dos ambientes mais prolíferos para se desenvolver como um jovem aprendiz.

Toda a experiência prática adquirida sendo um Jovem Aprendiz Nestlé é uma vantagem enorme em relação às outras pessoas, mas os benefícios não param por aí. Participar desse projeto é ter também muitos direitos garantidos e remuneração assegurada. Veja:

  • Apenas 6 horas de trabalho diárias.
  • Bolsa auxílio remunerada.
  • Contrato com a empresa com duração de até 2 anos.
  • Décimo terceiro;
  • Direito a um curso de capacitação e qualificação ministrado pela Nestlé em parceria com o SENAI.
  • Férias no mesmo período das férias escolares;
  • FGTS
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Nestlé

Por lei, os programas de Jovens Aprendizes estão direcionados a um público específico de estudantes, principalmente àqueles que não têm nenhuma experiência assinada na carteira de trabalho. O Jovem Aprendiz Nestlé é, na verdade, uma oportunidade real para quem está apenas começando.

É por isso que existe uma série de requisitos que o candidato precisa cumprir para ser um Jovem Aprendiz Nestlé 2017. Veja quais são:

  • Idade: entre 14 e 24 anos.
  • Escolaridade: estar matriculado e ser um aluno regular no Ensino Fundamental ou Ensino Médio.
  • Conhecimentos extras: informática básica.
  • Disponibilidade horária: poder trabalhar 6 horas ao dia como Jovem Aprendiz Nestlé.
  • Localidade: residir em um lugar que possua uma fábrica ou escritório Nestlé.
  • Não possuir nenhuma experiência profissional prévia na carteira de trabalho.

Se você está em dúvida se o seu estado tem algum escritório ou fábrica da Nestlé, confira quais são: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

  • Inscrições e vagas para ser Jovem Aprendiz Nestlé

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Nestlé é fácil e totalmente virtual, porém é preciso estar atento. As vagas são divulgadas através do site Vagas.com e você deve conferir constantemente se há alguma oportunidade para Jovem Aprendiz Nestlé. Confira o passo a passo para cadastrar o seu currículo quando haja alguma oferta profissional:

  • Entre no site Vagas.com.
  • Cadastre o seu currículo no sistema do site.
  • Clique aqui neste link.
  • Aperte em “Programa Jovem Aprendiz”.
  • Confira se há alguma oferta para a sua área e se candidate à vaga!

Leve em consideração eu esta é uma oportunidade para se inserir no mundo profissional, então as empresas analisam muito bem os currículos que recebem. Portanto, antes de se candidatar à vaga para Jovem Aprendiz Nestlé 2017, confira a ortografia do seu CV e se todas as suas informações de contato e pessoais estão corretas. É crucial para garantir a sua oportunidade.

Não perca a oportunidade de fazer parte do programa Jovem Aprendiz Nestlé 2017! O seu currículo agradece e a experiência profissional que ganhará nesse período será muito rica, além de conseguir uma maior independência financeira e mais uma série de benefícios.

32 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.