Jovem Aprendiz Carrefour – Inscrições e Vagas – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Carrefour – Inscrições e Vagas

    Uma empresa que tem mais de 40 anos de história e se tornou conhecida no país pela oferta de produtos de qualidade por preços mais em conta, com toda certeza seria uma boa opção de emprego. Justamente por isso que inúmeros jovens possuem interesse de participar do programa jovem aprendiz Carrefour, que oferece vagas para trabalhar em diferentes lojas da empresa – seja entre os hipermercados, a loja virtual e vários outras.

    Anúncios

    O programa tem oferecido a grande oportunidade de jovens do país iniciarem a carreira em uma das empresas mais consolidadas, que inclusive também encontrou seu sucesso internacional em países de grande representatividade ao redor do mundo. Assim, obter a oportunidade de crescer em conjunto do Carrefour seria uma oportunidade única ao qual milhares de jovens tendem a disputar durante o processo seletivo deste programa.

    Anúncios

    Como se inscrever para Jovem Aprendiz Carrefour

    Para participar do processo seletivo do programa jovem aprendiz Carrefour passa a ser fundamental seguir todos os pré-requisito e exigências da empresa, aumentando assim a chance de ser selecionado para o processo que visa encontrar os novos aprendizes de diferentes lojas do país. Assim, a empresa destaca que o seu programa – que também é chamado de “jovens talentos” – seleciona apenas jovens com idade entre 16 e 20 anos.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Magazine Luiza – Como se cadastrar

    Além disso, para que tenham a oportunidade de ser selecionado ao processo seletivo, é imprescindível que estejam cursando entre o ensino fundamental ou médio, ou no caso ter se formado. A empresa também pode solicitar um conhecimento básico com pacote office, para executar as tarefas do cargo com maior eficiência. Sendo assim, ao atender os requisitos deve se cadastrar na página do Carrefour (clique aqui).

    Ao entrar na página localize pela opção “Deixe seu currículo conosco”, mas para isso há a necessidade de se cadastrar no site para que crie um currículo com informações sobre a carreira profissional e dados básicos para contato posterior. Por isso, tenha atenção ao preencher o currículo e compartilhe informações verídicas para não correr o risco de se auto prejudicar perante o processo seletivo do programa de jovem aprendiz Carrefour.

    Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Carrefour

    Veja também:  Motorola abre vagas com home office e para todos os níveis

    Entre os benefícios que a empresa oferece ao jovem aprendiz, pode-se encontrar tanto os cursos qualificantes proporcionados em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), como também uma formação prática de no máximo 2 anos – mas tendo a possibilidade de crescimento e efetivação na empresa, para que assim sua história com o Carrefour possa continuar evoluindo para benefício de ambas as partes.

    Mas além disso, também existe a possibilidade de ter benefícios como vale alimentação ou refeição, vale transporte, bolsa-auxílio de acordo com os valores pagos no mercado, plano de carreira e inclusive férias remuneradas. Portanto, ao atender todos requisitos da empresa, procure cadastrar o seu currículo no local apropriado ou entregar de forma direta em lojas físicas para que possa ter acesso aos benefícios do programa Carrefour.

    Sobre a empresa: Carrefour

    Ao contrário do que muitos imaginam, o Carrefour não nasceu no Brasil e sim na cidade de Annecy, na França. Segundo o site da empresa, o primeiro estabelecimento passou a ser inaugurado em meados de 1959 em um cruzamento importante da cidade, sendo o motivo principal para a empresa ter recebido o nome de “Carrefour” – pois em francês, significa “cruzamento”. Assim, a empresa começou a crescer, até iniciar suas expansões.

    Veja também:  Vagas para estágio e trainee no Twitter, Dow, Kimberly-Clark e outras empresas

    No Brasil a primeira loja da empresa fora inaugurada em 1975 e com inclusive, com um conceito de hipermercado, como a mesma continua sendo conhecida nos dias atuais. A partir disso, o Carrefour se tornou um dos hipermercados mais populares do Brasil, e as lojas (que ultrapassam a marca de 486) estão instaladas em cerca de 26 estados do país e inclusive no Distrito Federal, proporcionando as oportunidades diversas de emprego.

    Hoje, o Carrefour possui cerca de 72 mil colaboradores, que se dividem entre diferentes marcas da empresa – que basicamente seriam os hipermercados, o Carrefour Express, o Carrefour Bairro, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Além disso, a empresa ainda tem uma loja virtual – seguindo as tendências do mercado e permitindo expandir o número das vagas para empregos ou para programas, como jovem aprendiz.

    Faça a sua inscrição para participar do programa de jovem aprendiz Carrefour.

    Autor