Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2019 – Inscrições e Vagas

Trabalhar em uma empresa que foi considerada a segunda maior empresa varejista do país e além disso, a terceira maior rede de lojas de departamentos, poderia ser uma das melhores experiências profissionais a serem vividas e isso por conta dos aprendizados a qual pode proporcionar. Essa empresa em questão seria a Magazine Luiza e que prestes a completar 60 anos de história, abriu novas vagas para o programa de jovem aprendiz.

Ser jovem aprendiz Magazine Luiza 2019 pode ser uma oportunidade única de iniciar a sua trajetória no mercado de trabalho em uma empresa conceituada e que oferece aos seus funcionários não apenas os benefícios previstos perante a lei, mas principalmente a chance de evoluir como profissional e começar a traçar uma carreira de sucesso – com qualificação, experiência e apoio dos outros profissionais que auxiliam na sua evolução.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Para que tenha a oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz Magazine Luiza será necessário fazer a inscrição no banco de dados e currículos da empresa localizado sobre o site do Vagas.com (clique aqui). A empresa procura por pessoas que atendam os seus pré-requisitos, como estar cursando ou concluído o ensino médio (2º grau) e ainda ter o conhecimento básico no pacote office para que consiga desenvolver todas suas tarefas.

Além disso, é necessário que o jovem candidato possua a idade entre 14 a 22 anos, mas isso não se aplica às pessoas com deficiência (PCD). A empresa ainda exige que o jovem aprendiz pessoa com comprometimento amplo para com o trabalho, tendo inclusive as competências como a cortesia no atendimento, relacionamento interpessoal e também saiba trabalhar em equipe. Assim, ao atender os requisitos basta começar sua inscrição.

Ao entrar no perfil da empresa no Vagas será necessário fazer o cadastro, bastando que clique na opção “Quero trabalhar no Magazine Luiza”. Contudo, caso tenha cadastro no site do Vagas, será preciso apenas fazer login em sua conta e compartilhar seu currículo no banco de currículos da empresa Magazine Luiza. Com isso, caso o currículo atenda o perfil que a empresa procura, tende participar do processo seletivo de jovem aprendiz.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Magazine Luiza

A empresa tem como intuito ajudar milhares de jovens que desejam iniciar sua carreira profissional em empresas conceituadas e com um respaldo suficiente para aumentarem a sua qualificação, visando um melhor posicionamento no mercado de trabalho. Assim, a empresa oferece diferentes benefícios aos profissionais que venham a ser contratados como jovem aprendiz Magazine Luiza e tudo conforme a lei de aprendiz tende a exigir:

Entre esses benefícios se destacam a assistência média e odontológica, e além dos vales voltado para refeição ou alimentação. A empresa ainda garante a previdência privada, a bolsa de estudos para curso de qualificação profissional, plano de carreira visando o seu crescimento profissional na empresa, treinamentos internos, cheque mãe e inclusive, o benefício previsto em lei – como salário compatível ao mercado e as férias remunerada.

Sobre a empresa: Magazine Luiza

Tecnicamente, a jornada da Magazine Luiza se inicia com uma história de amor entre os seus fundadores Peregrino José Donato e Luiza Trajano. Quando Peregrino viajou para a cidade de Franca, no interior de São Paulo, ele conheceu dona Luiza, que na ocasião era uma balconista. Com o tempo os dois se relacionaram e rapidamente se casaram, mas a mudança da vida deste casal ocorreu após adquirirem uma loja chamada “A Cristaleira”.

A loja era voltada para a venda de móveis e eletrodomésticos, mas para o início de uma nova fase do empreendimento o casal iniciou um concurso com o intuito selecionar um novo nome para a loja, onde Magazine Luiza fora o grande ganhador. Desde então, esse empreendimento tem ganhado espaço diante do mercado e aos poucos se tornou uma das principais empresas de varejo do Brasil, prestes a completar 60 anos em novembro.

Hoje a Magazine Luiza é considerada a segunda maior loja varejista do país e tem cerca de 790 lojas localizadas em diferentes estados, sendo São Paulo com maior quantidade de lojas em municípios aleatórios, inclusive em Franca – cidade onde toda a sua história se iniciou. Assim, a empresa conta com inúmeros funcionários para cuidar trabalhar em suas lojas físicas distribuídas ao redor do país, como também perante seu e-commerce.

Faça a sua inscrição e participe do programa de jovem aprendiz Magazine Luiza.

8 Comments

Leave a Comment