Programa Jovem Aprendiz SBT 2019

Se você é jovem e ainda não ingressou o mercado de trabalho o Programa Jovem Aprendiz SBT 2019 é uma excelente oportunidade. Isso porque o programa tem como função, justamente, oferecer uma oportunidade de emprego e capacitação para jovens.

Isso porque realmente não é nada fácil conseguir o primeiro emprego e iniciar uma carreira profissional e é justamente por isso que empresas como o SBT buscam oferecer essa oportunidade.

Então, se você está interessado nessa oportunidade, não perca tempo e continue lendo para ficar por dentro de todos os detalhes do Programa Jovem Aprendiz SBT 2019. Vamos lá?!

Programa Jovem Aprendiz SBT 2019

O Programa Jovem Aprendiz SBT permite ao candidato selecionado trabalhar em uma das maiores emissoras do pais, mesmo não tendo nenhuma experiência prévia, recebendo todos os benefícios que estipula a lei.

Sem dúvidas o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma das emissoras mais conhecidas do Brasil. Como se isso não fosse suficiente, nos dias de hoje ela cumpre a contento o seu papel social e oferece inúmeras vagas para jovens que ainda não tem experiência profissional e precisa começar suas carreiras.

Essas vagas e oportunidades são oferecidas através do Programa Jovem Aprendiz SBT 2019, porém ainda não foram divulgadas para esse ano. Entretanto, é importante que o candidato fique ciente de que todas as vagas costumam ser muito disputadas quando abertas. Dessa forma, é extremamente importante ter um currículo bem caprichado nas informações.

Tendo como base os anos anteriores, ainda podemos afirmar que todas as vagas foram direcionadas para os mais variados setores da empresa, com vagas desde o administrativo até o operacional.

Vale lembrar ainda que o Programa Jovem Aprendiz SBT já possibilitou a diversos jovens a conquistarem seus primeiros empregos e ter uma experiência profissional, construindo um futuro promissor e acendendo em suas carreiras.

Então, continue lendo para saber um pouco mais sobre a oportunidade de participar do Programa Jovem Aprendiz SBT 2019.

Quais os requisitos para o Programa Jovem Aprendiz SBT 2019

Para que seja possível participar o programa do SBT, é preciso respeitar algumas exigências e cumprir alguns pré-requisitos, tais como os citados a seguir:

  • O candidato deve ter entre 14 e 21 anos de idade;
  • Deve ser estudante devidamente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio;
  • O candidato também deve residir próximo ao SBT, de preferência, em Osasco ou região;
  • Disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 6h por dia, sem qualquer tipo de interferência nos estudos.

Lembrando que esses pré-requisitos citados são baseados nos processos seletivos abertos nos anos anteriores.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz SBT 2019?

Fazer a inscrição nesse programa é muito simples pois ela é feita pela internet mesmo, diretamente no site oficial do SBT e o processo de seleção é todo feito internamente mesmo, ou seja, não é feito através de nenhuma empresa. Para acessar o site na página de cadastro de currículo é só clicar aqui.

É importante ressaltar que o principal objetivo do SBT é conseguir inserir os jovens no mercado de trabalho. Sendo assim, uma vez que os jovens estejam em suas funções, eles receberão o acompanhamento e auxílio dos funcionários, encarregados e gestores, sendo constantemente supervisionados e orientados, aprendendo corretamente a executar suas funções. O bom disso é que caso o jovem tenha qualquer dúvida, ela pode ser sanada prontamente pelo supervisor.

O fato é que é um grande privilégio e uma grande oportunidade ser um Jovem Aprendiz no SBT, afinal, é uma das maiores empresas de comunicação e entretenimento do país.

Como já foi dito anteriormente, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz SBT 2019 ainda não foram abertas, porém, você já pode ir acessando o site e se familiarizando com o processo de candidatura, basta acompanhar esses passos:

  • Clique aqui para acessar o site do SBT
  • Em seguida, clique na opção “Trabalhe no SBT”
  • Na tela que abrirá, basta clicar na opção “Deixe seu currículo conosco”
  • Faça o seu cadastro preenchendo os dados solicitados.
  • Aguarde o contato da empresa

Conforme já foi dito anteriormente, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz SBT 2019 ainda não estão abertas, porém, isso não impede você de cadastrar o seu currículo no site normalmente.

Então, não perca essa oportunidade e continue atento ao nosso portal pois, certamente, quando a vaga for aberta nós iremos divulgar aqui. Aproveite!

14 Comments

Leave a Comment