Philips abre inscrições para vagas de Jovem Aprendiz em 2021

A Philips é uma conhecida marca, que foi fundada em 1891 na Holanda, sendo uma pequena fábrica de produção de lâmpadas. Ela cresceu rapidamente e logo se dissipou por toda a Europa. Chegando no Brasil em 1924, a empresa trabalha em três frentes diferentes: iluminação (lâmpadas), estilo de vida (aparelhos domésticos e eletrônicos) e saúde (aparelhos médicos).

Publicidade

Agora em 2021, a empresa está abrindo novas vagas para jovens que estão procurando o seu primeiro emprego, através do programa Jovem Aprendiz. As vagas estão disponíveis para jovens que possuem entre 16 e 24 anos, que moram no Barueri, Osasco, Carapicuíba ou regiões próximas, dentro do estado de São Paulo.

A empresa está oferecendo uma excelente oportunidade que além de trabalho, será um grande aprendizado, que será válido tanto para melhorar a vida dos jovens que forem contratados, quanto a comunidade ao seu redor.

Publicidade

Você está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, e acredita que essa pode ser a oportunidade ideal para você? Então siga lendo esse texto, para entender todos os detalhes sobre a vaga de emprego, quais as exigências para se inscrever, como se inscrever, quais os benefícios da vaga e muito mais. Confira.

Jovem Aprendiz 2021

O programa Jovem Aprendiz tem como principal objetivo auxiliar os jovens a encontrarem seu primeiro emprego e assim entrar no mercado de trabalho, oferecendo não apenas uma oportunidade de experiência de trabalho, mas também a oportunidade de aprendizado.

O programa Jovem Aprendiz Philips 2021 combina o estudo ao trabalho, oferecendo uma carga horária que se divide entre um período na empresa, enquanto outro é preenchido por aulas em um curso do Senac.

A empresa Philips já abriu as inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz em 2021, e busca jovens que tenham idade entre 16 e 24 anos de idade que estejam em busca da sua primeira oportunidade de trabalho.

Além disso, a empresa também está visando a contratação de jovens que encontram-se em situação de vulnerabilidade social, em que a renda mensal familiar não ultrapasse dois salários mínimos.

Segundo a Philips, o Programa Jovem Aprendiz Philips 2021 deverá proporcionar aos jovens contratados a oportunidade de iniciar sua jornada de emprego dentro de uma empresa ativa e dinâmica, e esses jovens terão a poderão participar de projetos que impactam de forma direta e real na vida das pessoas.

A empresa ainda disse que busca jovens que sejam interessados, proativos, energéticos, que estejam buscando um desafio e tenham o desejo de aprender sempre.

Além disso, a empresa sempre ressalta que é totalmente favorável a todo tipo de diversidade, portanto todos podem se inscrever para as vagas de jovem aprendiz, não existindo distinção de raça, cor, sexo, identidade de gênero, idade, sexualidade, nacionalidade, religião, estado civil, deficiência, e ainda deixa explícito que nem gravidez é um impedimento para o preenchimento da vaga.

As inscrições para as 15 vagas disponibilizadas pela Philips já estão disponíveis através do site Vagas.com, e você pode acessar a página diretamente, clicando aqui.

As inscrições vão até o dia 25 de julho, e para realizar sua candidatura, basta acessar o site e clicar no botão “Candidate-se”. Então você precisará fazer seu login na plataforma, ou se for seu primeiro acesso, realizar um rápido cadastro, informando suas principais informações pessoais.

Se for seu primeiro acesso, clique em “Criar perfil”, então você será redirecionado para uma página onde deverá criar seu perfil de maneira totalmente gratuita.

Nessa página você deverá informar seu endereço de e-mail, criar uma senha, informar seu número de CPF e o seu idioma. Por fim, você deverá declarar que leu e aceita os termos de uso, e então clicar no botão “Começar a usar agora!” para prosseguir com sua candidatura para a vaga.

Sobre o programa

Os candidatos que tiverem sua candidatura efetivada terão um contrato de trabalho com duração de 18 meses e precisarão dispor, além do período na empresa, de 7 horas semanais para o estudo dentro do programa Jovem Aprendiz.

A carga horária dentro do programa Jovem Aprendiz Philips 2021 é dividida entre estudo teórico e atuação prática, da seguinte forma:

Na parte teórica, o jovem estudará duas vezes por semana no curso de aprendizagem profissional em comércio de bens, serviços e turismo, no Senac. As aulas ocorrem às terças e quintas, durante a manhã ou à tarde.

Enquanto na parte prática, o jovem deverá trabalhar três vezes por semana na empresa, na segunda, quarta e sexta-feira, do horário das 9h até às 16h.

O programa oferece oportunidades de troca e aprendizado, incentivando o desenvolvimento dos jovens, estimulando-os a se engajar no trabalho e além disso, na oportunidade de auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade muito mais saudável.

Quem pode participar?

Os pré-requisitos para prestar candidatura para a vaga de Jovem Aprendiz Philips 2021 são os seguintes:

  • Ter idade entre 16 e 24 anos.
  • Estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.
  • Caso esteja cursando o ensino médio, deve estar estudando durante o período noturno, já que tanto as atividades no curso de aprendizagem profissional em comércio de bens, serviços e turismo no Senac, quanto as atividades na empresa ocorrem durante os períodos matutinos e vespertinos.
  • Esteja inserido em uma família em que a renda mensal total não ultrapasse dois salários mínimos, conforme § 4º do art. 21, da lei 12.470/2011.
  • Seja residente das regiões de Barueri, Osasco, Carapicuíba ou proximidades.

Além desses pré-requisitos específicos, a empresa ainda deixa explícito que busca pessoas proativas, apaixonadas pelo que fazem, comprometidas, e que tenham muita vontade de aprender e realizar trocas.

Benefícios das vagas de Jovem Aprendiz

Não foi divulgado o valor da bolsa-auxílio que será paga para cada um dos contratados pelo programa Jovem Aprendiz Philips 2021, pois ela deverá ser combinada diretamente com a empresa, no momento da assinatura do contrato de trabalho.

No entanto, sabe-se que os aprendizes terão direito a alguns benefícios, além da bolsa-auxílio, sendo eles: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale refeição.

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.