Motorola abre vagas com home office e para todos os níveis

Você sabe o que é o modelo de trabalho hibrido? Então, é bom ir se acostumando, principalmente se você quiser uma vaga no mercado de trabalho para atuar dessa forma.  A Motorola abre vagas para atuar em home office para todos os níveis, quando voltar a trabalhar no escritório de Jaguariúna.

Publicidade

A Motorola está crescendo seu time de pesquisa e desenvolvimento e para que esse time cresça, ela abriu processo seletivo com 45 vagas de emprego. Em todos os níveis, e também há vaga para Analista Sênior.

As oportunidades que estão abertas são para trabalhar no escritório localizado no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Jaguariúna. Desde que a pandemia se instalou em nosso país, os funcionários da empresa permanecem trabalhando em home office (trabalhando de casa). Quando ocorrer o retorno das atividades presenciais a empresa está estudando um modelo híbrido de trabalho para novas contratações.

Publicidade

Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário que os profissionais sejam formados nas seguintes áreas:

  • Engenharia da Computação,
  • Ciências da Computação,
  • Matemática,
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlacionadas.

As vagas são para trabalhar em desenvolvimento de software, em Mobile Security, Imaging Processing, Câmera e Artificial Intelligence.

A diretora de RH Ana Paula Cavioli, da América Latina informa que a Motorola busca por pessoas que estão atentas ao novo comportamento de consumo das pessoas, após a pandemia, e que desejam se destacar dentro da empresa “global”. A Motorola é uma empresa global que respira inovação e oferece oportunidades para todos os seus colaboradores crescerem.

A empresa quer atrair jovens talentos que são apaixonados por tecnologia, profissionais antenados com as novidades e tudo que está acontecendo no mercado e dessa forma trazer inovações que façam a diferença nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.

Veja Mais:  Como se destacar no processo seletivo para ser um Jovem Aprendiz

Os candidatos deverão ter conhecimento e experiência em:

  • desenvolvimento web e mobile,
  • segurança da informação,
  • fotografia computacional,
  • engenharia de software e/ou arquitetura de soluções;
  • falar inglês fluentemente ou no nível avançado.

Milhares de pessoas estão trabalhando home office atualmente, pois desde que a pandemia se instalou em nosso país e no mundo, os negócios tiveram que se reinventar se quisessem continuar atuando. E a forma mais usada é o trabalho em home office, que é aquele que o trabalhador atua em sua casa prestando serviços para a empresa.

Com essa nova metodologia de trabalho, as pessoas passaram a fazer negócios online, compras e vendas, até as instituições financeiras tiveram que se remodelar para atender as necessidades dos seus clientes. As empresas que não se adequaram a esse novo modelo de negócios tiveram que fechar as portas. Mas, a Motorola é uma das empresas que evoluiu junto com os acontecimentos, por isso hoje continua no mercado de trabalho cada vez mais forte e agora abre vagas para profissionais atuarem home office.

Como se inscrever para as vagas na Motorola?

Se você quer se inscrever para concorrer a uma das vagas de trabalho na Motorola, deve acessar o site da Lenovo aqui. Depois de preencher com todos os seus documentos e enviar, deverá aguardar até que a empresa entre em contato.

Enquanto que você não é selecionado é importante se preparar para que possa atender a todos os requisitos exigidos para o cargo. Estar preparado para uma oportunidade de emprego é fundamental para que não encontre dificuldades na hora de por em prática todos seu conhecimento.

A Motorola é uma empresa pertencente ao grupo Lenovo e desde então vem crescendo cada vez mais, mesmo diante a pandemia a empresa não deixou de crescer, investindo em tecnologia de ponta para agradar a todos os seus clientes. Com uma grande perspectiva a empresa visa proporcionar ainda mais tecnologia de ponta através de colaboradores que visam o mercado de trabalho e as mudanças que ocorreram, e que vem ocorrendo.

Veja Mais:  Jovem Aprendiz Extra – Veja como se cadastrar

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a Motorola, continue lendo o artigo.

A Motorola é uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg Illinois. Ela foi repartida em duas empresas independentes e públicas a Motorola Mobility e a Motorola Solutions. Essa separação ocorreu no dia 4 de janeiro de 2011. Desde então a empresa só cresceu e hoje é toda essa potencia que todos nós conhecemos.

Poder fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa é o que muitas pessoas buscam e almejam. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para conseguir uma vaga na Motorola. Não deixe de fazer a sua inscrição e enviar seu currículo. Lembre-se que as vagas são para trabalhar home office, portanto você vai estar na sua casa.

Para poder trabalhar em casa é preciso, também se adequar com um ambiente propício para que você possa desenvolver seu trabalho sem interferências. Não é por que você está em casa, que não é um serviço sério, pelo contrário é tão sério, como se você tivesse dentro da empresa.

Manter o rendimento é a principal característica desse trabalho, portanto se você tiver um local onde possa trabalhar de forma home office, então envie seu currículo, quem sabe você não é um dos selecionados?!

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.