Motorola abre vagas com home office e para todos os níveis – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Motorola abre vagas com home office e para todos os níveis

    Você sabe o que é o modelo de trabalho hibrido? Então, é bom ir se acostumando, principalmente se você quiser uma vaga no mercado de trabalho para atuar dessa forma.  A Motorola abre vagas para atuar em home office para todos os níveis, quando voltar a trabalhar no escritório de Jaguariúna.

    Anúncios

    A Motorola está crescendo seu time de pesquisa e desenvolvimento e para que esse time cresça, ela abriu processo seletivo com 45 vagas de emprego. Em todos os níveis, e também há vaga para Analista Sênior.

    As oportunidades que estão abertas são para trabalhar no escritório localizado no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Jaguariúna. Desde que a pandemia se instalou em nosso país, os funcionários da empresa permanecem trabalhando em home office (trabalhando de casa). Quando ocorrer o retorno das atividades presenciais a empresa está estudando um modelo híbrido de trabalho para novas contratações.

    Anúncios

    Para se candidatar a uma dessas vagas é necessário que os profissionais sejam formados nas seguintes áreas:

    • Engenharia da Computação,
    • Ciências da Computação,
    • Matemática,
    • Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlacionadas.

    As vagas são para trabalhar em desenvolvimento de software, em Mobile Security, Imaging Processing, Câmera e Artificial Intelligence.

    A diretora de RH Ana Paula Cavioli, da América Latina informa que a Motorola busca por pessoas que estão atentas ao novo comportamento de consumo das pessoas, após a pandemia, e que desejam se destacar dentro da empresa “global”. A Motorola é uma empresa global que respira inovação e oferece oportunidades para todos os seus colaboradores crescerem.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Caixa – Vagas Abertas

    A empresa quer atrair jovens talentos que são apaixonados por tecnologia, profissionais antenados com as novidades e tudo que está acontecendo no mercado e dessa forma trazer inovações que façam a diferença nas áreas de pesquisa e desenvolvimento.

    Os candidatos deverão ter conhecimento e experiência em:

    • desenvolvimento web e mobile,
    • segurança da informação,
    • fotografia computacional,
    • engenharia de software e/ou arquitetura de soluções;
    • falar inglês fluentemente ou no nível avançado.

    Milhares de pessoas estão trabalhando home office atualmente, pois desde que a pandemia se instalou em nosso país e no mundo, os negócios tiveram que se reinventar se quisessem continuar atuando. E a forma mais usada é o trabalho em home office, que é aquele que o trabalhador atua em sua casa prestando serviços para a empresa.

    Com essa nova metodologia de trabalho, as pessoas passaram a fazer negócios online, compras e vendas, até as instituições financeiras tiveram que se remodelar para atender as necessidades dos seus clientes. As empresas que não se adequaram a esse novo modelo de negócios tiveram que fechar as portas. Mas, a Motorola é uma das empresas que evoluiu junto com os acontecimentos, por isso hoje continua no mercado de trabalho cada vez mais forte e agora abre vagas para profissionais atuarem home office.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Carrefour – Inscrições e Vagas

    Como se inscrever para as vagas na Motorola?

    Se você quer se inscrever para concorrer a uma das vagas de trabalho na Motorola, deve acessar o site da Lenovo aqui. Depois de preencher com todos os seus documentos e enviar, deverá aguardar até que a empresa entre em contato.

    Enquanto que você não é selecionado é importante se preparar para que possa atender a todos os requisitos exigidos para o cargo. Estar preparado para uma oportunidade de emprego é fundamental para que não encontre dificuldades na hora de por em prática todos seu conhecimento.

    A Motorola é uma empresa pertencente ao grupo Lenovo e desde então vem crescendo cada vez mais, mesmo diante a pandemia a empresa não deixou de crescer, investindo em tecnologia de ponta para agradar a todos os seus clientes. Com uma grande perspectiva a empresa visa proporcionar ainda mais tecnologia de ponta através de colaboradores que visam o mercado de trabalho e as mudanças que ocorreram, e que vem ocorrendo.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Santander – Inscrições

    Se você quer conhecer um pouco mais sobre a Motorola, continue lendo o artigo.

    A Motorola é uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg Illinois. Ela foi repartida em duas empresas independentes e públicas a Motorola Mobility e a Motorola Solutions. Essa separação ocorreu no dia 4 de janeiro de 2011. Desde então a empresa só cresceu e hoje é toda essa potencia que todos nós conhecemos.

    Poder fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa é o que muitas pessoas buscam e almejam. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para conseguir uma vaga na Motorola. Não deixe de fazer a sua inscrição e enviar seu currículo. Lembre-se que as vagas são para trabalhar home office, portanto você vai estar na sua casa.

    Para poder trabalhar em casa é preciso, também se adequar com um ambiente propício para que você possa desenvolver seu trabalho sem interferências. Não é por que você está em casa, que não é um serviço sério, pelo contrário é tão sério, como se você tivesse dentro da empresa.

    Manter o rendimento é a principal característica desse trabalho, portanto se você tiver um local onde possa trabalhar de forma home office, então envie seu currículo, quem sabe você não é um dos selecionados?!

    Autor