Jovem Aprendiz Walmart 2019 – Inscrições e Vagas

Iniciar a sua carreira profissional em uma empresa reconhecida em todo o mundo seria algo interessante para os jovens, principalmente ao se tratar de uma empresa que pode oferecer o crescimento profissional com qualidade, apostando no plano de carreira com intenção de gerar resultados tanto para a empresa como para o profissional – e isso, é o que a empresa Walmart vem fazendo no Brasil a partir o programa de jovem aprendiz.

Com mais de 20 anos de história no Brasil, a empresa é uma das mais relevantes diante do varejo, justamente por oferecer para consumidores produtos variados tanto em suas lojas físicas como também no e-commerce. Assim, as vagas destinadas para o programa de jovem aprendiz Walmart podem ser atribuídas tanto para lojas localizadas ao redor do país, como principalmente no escritório principal da empresa e em seu e-commerce.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Walmart

Para que o jovem consiga se inscrever no programa de jovem aprendiz Walmart ocorre a necessidade de seguir todas as orientações da empresa, assim como os requisitos que são atribuídos ao programa para que os jovens consigam melhor aproveitar essa chance de se sobressair no mercado de trabalho. Com isso, entre os requisitos do programa há desde a necessidade de ter entre 16 a 21 anos, até mesmo estar matriculado na escola.

No caso, é preciso que o jovem esteja matriculado no ensino fundamental ou média (ou concluído os estudos) e com notas relativamente boas, e além de não possuir nenhuma experiência profissional registrada na carteira de trabalho. O jovem também precisa ter a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas diárias. Com isso, caso o jovem atenda os requisitos basta que entre no perfil da empresa sobre o site Vagas.com (clique aqui).

Geralmente, os programas de trabalho da empresa iniciam o processo seletivo no Vagas e por isso é necessário ter um cadastro no mesmo para que possa enviar o seu currículo aos profissionais responsáveis. Assim, basta enviar o seu currículo com dados pessoais e informações relevantes que venham a ser um diferencial durante a seleção, assim pode aumentar as chances de participar do processo seletivo e conseguir a vaga de aprendiz.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Walmart

O jovem que se torna contratado do Walmart pelo programa jovem aprendiz recebe os mais variados benefícios durante a sua experiência de trabalho. Entre os benefícios há a possibilidade de destacar o contrato de trabalho com duração máxima de dois anos, e o plano de carreira, que permite ao jovem ser efetivado para um outro cargo e setor. Mas além disso, ainda tem outros benefícios, como no caso de vale refeição e de transporte.

Durante a experiência do programa jovem aprendiz Walmart 2019, o jovem ainda pode obter a anotação na carteira de trabalho e previdência social, receber o décimo terceiro salário, férias no período de férias estudantis escolares e remuneradas, além dos cursos para maior qualificação profissional e uma jornada de trabalho com no máximo 6 horas diárias – ou com 8 horas diárias para jovens aprendizes que concluíram o Ensino Médio.

Sobre a empresa: Walmart

O Walmart é uma empresa norte-americana que se tornou uma das mais populares do mundo pela oferta de produtos diversos. Presente no Brasil desde 1995, a empresa tem conquistado o público consumidor pela oferta de diferentes produtos eletrodomésticos, informática, telefonia, esporte e lazer, e entre outros  por um preço relativamente mais em conta, além de formas de pagamento diversas que facilitam o dia a dia dos clientes.

A empresa conta com lojas em diferentes regiões do país e isso permite aumentar o seu oferta de trabalhos para os profissionais, inclusive de vagas para o programa aprendiz. É possível encontrar as lojas Walmart em um total de 18 estados e no Distrito Federal, e sem falar na sua grande abrangência nacional a partir do e-commerce, o que inclusive é capaz de aumentar o número das vagas disponíveis para diferentes setores da empresa.

Ao todo são 203 municípios com lojas Walmart e ainda um total de 485 lojas físicas que oferece diferentes produtos. Além disso, a empresa também conta com nove bandeiras que aumentam a sua área de atuação diante do Brasil, sendo compostos por farmácias, fotocenters, restaurantes e cafeterias e principalmente, os postos de combustíveis – que tecnicamente se tornou uma tendência entre as empresas que atuam perante o varejo.

Faça a sua inscrição para participar do programa de jovem aprendiz Walmart.

3 Comments

Leave a Comment