Jovem Aprendiz Volkswagen – Vagas Abertas 2017

Você é uma daquelas pessoas apaixonadas por carros e o seu sonho é trabalhar perto de alguma montadora ou até mesmo empresa, mesmo que não fique tão perto? Então a sua chance chegou através do Jovem Aprendiz Volkswagen 2017. Veja como é fácil:

O Programa Jovem Aprendiz Volkswagen 2017

O programa Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 dá aos jovens a chance de terem o conhecimento não só teórico, mas prático também, que é necessário para o desempenho de qualquer profissional, além de tudo, ganham experiência através do seu primeiro emprego.

O aprendizado que é feito dentro da empresa dá aos jovens a capacidade de desempenhar qualquer atividade profissional de diferentes situações que possam aparecer ali, diante da sua vida profissional.

E a empresa dá formação técnica profissional, que por sua vez, é constituída por atividades teóricas e práticas, onde algumas são de tarefas de progresso devido a sua complexidade. Fazendo com que o jovem aprenda a ultrapassar suas barreiras e limites, se mostrando capaz.

O Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 é feito através de programas de aprendizagem organizados e muito bem desenvolvidos por instituições qualificadas em aprendizagem.

Nesse caso, dentro da Volkswagen, o aprendiz é o jovem que possui idade entre 14 e 24 anos, que esteja matriculado em curso de aprendizagem profissional e vem a ser admitido por estabelecimento seja ele de qualquer natureza, mas que possuam empregados que sejam regidos pela CLT.

Sobre a Volkswagen

Aqui no Brasil a primeira operação da Volkswagen fora da Alemanha ocorreu na década de 50, depois disso deu início a uma grande expansão global da marca que ocorreu em um pequeno galpão, visto que, foi alugado em São Paulo e tinha somente 12 funcionários trabalhando.

De lá para cá, mais de 20 milhões de veículos já foram produzidos aqui no Brasil. Cada vez evoluindo mais e acompanhando o avanço de cada produção, conforme a modernidade chega.

Aqui no Brasil, a Volkswagen possui cerca de 19 modelos diferentes e oferece a maior e mais completa linha de produção dos seus produtos.

Cerca de 600 concessionárias espalhadas pelo o país e possui quatro fábricas instaladas aqui no Brasil: uma em São Bernardo do Campo (SP), uma em Taubaté (SP), outra em São Carlos (SP) e a última em São José dos Pinhais (PR).

E para finalizar sobre a empresa, ela ainda emprega cerca de 23.000 colaboradores que fazem parte de toda essa estrutura gigantesca. Por isso o programa Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 é importante, pois ajuda na contribuição dos jovens empregados em todo o país.

Benefícios Jovem Aprendiz Volkswagen 2017

Todos aqueles que participarem do programa Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 e forem contratados, receberão como benefício um salário referente ao Jovem Aprendiz, Vale-alimentação ou Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, 13° salário e oferecem desconto na compra de veículos da empresa.

Requisitos Jovem Aprendiz Volkswagen 2017

É exigência da Volkswagen para contratar o Jovem Aprendiz Volkswagen 2017, que o candidato tenha entre 14 e 24 anos, esteja matriculado na escola ou já tenha concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio, de preferência que tenha inglês intermediário (o que faz toda a diferença na hora da entrevista presencial), tenha disponibilidade para trabalhar meio turno (que seja inverso ao da aula) e vontade, muita vontade de crescer e conquistar o seu espaço por mérito.

Inscrições Jovem Aprendiz Volkswagen 2017

Você pode fazer o seu cadastro para o Jovem Aprendiz Volkswagen 2017 pelo próprio site da empresa. Confira como deve prosseguir:

  • Acesse o site de Recursos Humanos da Volkswagen e clique na opção “Cadastre seu currículo”, fica disponível no menu à esquerda;
  • Logo, uma nova janela irá abrir e você deverá clicar em “Profissionais”. Na área solicita a escolha do perfil;
  • Você deverá informar o seu CPF;

Após isso, você deve preencher seus dados. Aqui o principal para o cadastro é selecionar, nas informações profissionais, o nível de Jovem Aprendiz.

E torcer para que seu currículo seja selecionado e você faça parte desse enorme grupo da Volkswagen.

18 Comments

Leave a Comment