Jovem Aprendiz VIVO – Vagas Abertas 2019

Chegou a hora da tão esperada independência financeira e ir em busca do primeiro emprego. E graças ao programa Jovem Aprendiz VIVO 2019, o jovem poderá fazer parte das estatísticas das pessoas empregadas dentro do país, devido à crise em que vivemos. Vamos dar uma olhada em como funciona:

Jovem Aprendiz VIVO 2019

Para os jovens, muitas vezes a busca pelo o primeiro emprego não é tão fácil, pois a falta de experiência faz com que poucas empresas deem a oportunidade merecida, sem saber se o mesmo tem capacidade ou não.

Muitas empresas optam em contratar profissionais mais velhos, até mesmo por achar que a experiência na profissão conta pela idade, o que na verdade nem sempre é assim, pois idade não demonstra experiência. Muitas vezes um jovem recém entrado na área de trabalho pode ter mais capacidade que alguém que está há anos no mercado. Tudo é uma questão de visão.

O Jovem Aprendiz VIVO abriu esse espaço para poder dar ao jovem a chance de demonstrar que ele é capaz e pode ser um grande profissional.

Considerada uma das maiores empresas no setor de telecomunicação do nosso país, sendo considerada também da América Latina. A VIVO foi a pioneira em telefonia móvel em telecomunicação, muita gente nem imagina isso. Mas para que se tornasse a gigante que é hoje, foi preciso fazer diversas junções com outras empresas do mesmo setor.

Por isso a empresa acaba ajudando a desenvolver socialmente o nosso país através do programa Jovem Aprendiz VIVO 2019, fazendo a contratação de jovens e beneficiando os mesmos, que começam como jovem aprendiz e continuam como efetivos devido ao grande trabalho que é feito.

Requisitos Para Ser Um Jovem Aprendiz VIVO 2019

É um programa criado para jovens que não estão e não foram inseridos no mercado de trabalho, mas que queiram trabalhar e tenham muita força de vontade para aprender e conquistar o seu espaço profissionalmente e financeiramente, tudo isso de uma forma independente.

Por isso, para se tornar um Jovem Aprendiz VIVO 2019 é necessário seguir alguns requisitos importantes para que evitem possíveis fraudes durante as contratações. São elas:

  • Ter idade entre 17 e 24 anos;
  • Estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio e não somente isso, mas estar frequentando regularmente as aulas, tendo bastante frequência nelas;
  • A preferência é para alunos de escola pública, mas não quer dizer que os alunos das escolas privadas não sejam contratados.
  • Ter disponibilidade de horário para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias;
  • Não ter tido nenhuma experiência profissional;

Jovens que não estejam dentro desses requisitos, nem precisam se inscrever, porque precisam estar estudando para se tornar um candidato a Jovem Aprendiz VIVO 2019.

Os Benefícios Jovem Aprendiz VIVO 2019

O Jovem terá direito a todos os benefícios trabalhistas, como manda a lei do aprendiz. E vai de cada empresa oferecer o que foi determinado pela justiça, pela lei, sendo que, se a empresa optar em dar mais benefícios, nada a impede.

Aqui temos alguns benefícios do Jovem Aprendiz VIVO 2019:

  • Salário compatível com o de Aprendiz no valor de 1 Salário Mínimo;
  • Vale-Transporte referente ao trajeto que jovem faz para ir ao trabalho/casa e vice-versa;
  • Vale-refeição ou Vale-Alimentação;
  • Férias remuneradas;
  • Plano odontológico e médico opcional da empresa;
  • A empresa poderá dar Seguro de Vida também.

Inscrições e vagas Jovem Aprendiz VIVO 2019

O Jovem Aprendiz VIVO 2019 poderá se inscrever para participar das seleções de vagas disponíveis da telefonia, que muitas vezes abre ao decorrer do ano e a qualquer hora, dependendo da demanda.

O jovem aprenderá diversas funções e formas de trabalho dentro da empresa, podendo demonstrar suas habilidades.

Para que você possa fazer parte da empresa e se candidatar a uma das vagas do programa Jovem Aprendiz VIVO 2019, você terá que cadastrar um bom currículo no banco de dados da empresa.

As vagas ainda estão para abrir, portanto, não fique de fora dessa, cadastre logo o seu currículo no site da Telefônica e nele você poderá ver todas as informações de vagas em aberto e aproveitar a oportunidade. Não perca essa chance!

31 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.