Jovem Aprendiz Vivara 2017 – Inscrições e Vagas

Com esse novo programa criado pelo Governo Federal, agora só fica sem emprego quem realmente quer, porque as ofertas de empregos oferecidas por várias empresas estão aí para isso e o Jovem Aprendiz Vivara 2017 também participa dando chances a esses jovens e a esse projeto tão importante.

Conhecendo a empresa

É uma empresa que já está no mercado desde a década de 60, sendo considerada hoje em dia uma das maiores redes varejista no ramo de joalheria do país. Possuindo mais de 200 pontos de vendas que ficam espalhados por vários municípios brasileiros, considerando e reconhecendo muito os seus funcionários através de competência e valores.

A empresa também é responsável por estar engajada no projeto do programa Jovem Aprendiz Vivara 2017, dando treinamento aos seus jovens aprendizes para que os mesmos possam trabalhar e atender os seus clientes com qualidade.

A joalheria é responsável por trabalhar com joias de qualidade e para diversas ocasiões, assim como: noivado, casamento, anel de compromisso, anel de formatura, aniversário, entre outras datas especiais.

A empresa Vivara trabalha com peças de fabricação de alta qualidade e tecnologia, o que fez com que a empresa ganhasse o certificado de padrão em qualidade.

O Jovem Aprendiz Vivara 2017 que conseguir conquistar o seu espaço junto à empresa, com certeza terá muito que aprender com os colegas já experientes, pois a importância em saber lidar com o cliente de alta qualidade é o que faz toda diferença na pontuação das empresas desse país.

O programa Jovem Aprendiz Vivara 2017

Muitas empresas de médio e grande porte acabaram se unindo ao programa para dar chances ao primeiro emprego de estudantes sem experiência alguma. Desse projeto, muitos jovens que não tinham experiência, acabaram se tornando grandes profissionais, alguns até melhores e mais destacados que aqueles que já possuíam anos de experiências.

O Jovem Aprendiz Vivara 2017 é uma dessas empresas que resolveu dar chances e oportunidades únicas a muitos jovens que queriam trabalhar, mas devido à falta de experiência, não conseguiam emprego.

Para participar e concorrer às vagas, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos de idade, ter muita vontade de aprender e crescer profissionalmente. Esse programa dura em torno de 2 anos, podendo o jovem ser efetivado e continuar na empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Vivara 2017

Para abertura das vagas não há uma data exata, pois as pessoas vão sendo chamadas conforme a demanda de cada loja, conforme a necessidade de cada uma. Portanto, para que seja possível concorrer a uma vaga é necessário que você cadastre o seu currículo e fique aguardando.

A empresa Vivara faz questão de analisar todos os currículos que são cadastrados dentro do seu banco de dados, quando há necessidade, são abertas vagas para o Jovem Aprendiz Vivara 2017 e, caso seja contratado, o jovem poderá realizar atividades de atendimento ao cliente, também de organização da loja, além de repor produtos que estiverem em falta e também trabalhar na operação de caixa.

Mas para poder participar dessa seleção é necessário ter o ensino médio completo.

Benefícios Jovem Aprendiz Vivara 2017

O Jovem Aprendiz Vivara 2017 recebe um salário de acordo com as horas trabalhadas, além de assistência odontológica, vale transporte e também assistência médica. Além de alguns outros benefícios que a empresa oferece.

Inscrições para Jovem Aprendiz Vivara 2017

Você pode fazer a inscrição para ser funcionário da Vivara, independente de ser um aprendiz ou não, são feitas somente pela internet, para isso, basta acessar o site (vivara), através do site você encontrará todas as informações da empresa.

Na parte inferior do site é possível ver a opção “Trabalhe Conosco“, sendo assim você deve clicar sob ela, depois disso será direcionado para outra página. Nessa outra página clique onde informa a mesma frase. Agora você será direcionado para o site do VAGAS, lá estarão as ofertas de trabalho e assim preencher e efetuar os requisitos solicitados, concluindo assim a sua inscrição.

A partir de agora controle as vagas disponíveis e Boa Sorte!

14 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.