Jovem Aprendiz Unimed – Vagas Abertas – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Unimed – Vagas Abertas

    Para conquistar o tão sonhado primeiro emprego, nada melhor que participar de um Programa que traz, além de uma grande oportunidade, uma carreira promissora numa empresa excelente. Todos sabem que é muito complicado para um jovem conseguir o primeiro emprego, mas depois que você ler mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Unimed, temos certeza que vai se empenhar para conseguir essa tão sonhada vaga.

    Anúncios

    Primeiramente, para você conhecer um pouco mais sobre a Unimed, você precisa saber que estamos falando da maior empresa no sistema cooperativo de medicina do mundo, além de ser uma das redes gigantes de assistência médica do Brasil, contando com unidades espalhadas em todo o Brasil e com uma rede de mais de 110 mil médicos vinculados, 110 hospitais próprios e 15 hospitais dia.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Adidas – Inscrições e Vagas

    A história da Unimed é longa e começa há 50 anos, quando foi crescendo e adquirindo seu nome, até que hoje possui mais de 350 cooperativas médicas, que conseguem atender mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil.

    Anúncios

    Vagas Jovem Aprendiz Unimed

    O Programa Jovem Aprendiz Unimed deverá abrir suas inscrições em sua 5° Turma, pois o último processo seletivo ocorreu em 2013 para ter início em 2014 e acabar em 2016. É por esse motivo que é certo que em abrirão novas vagas.

    Se você tem interesse em se inscrever, também precisa saber que o Programa Jovem Aprendiz Unimed possui um público alvo, que são os jovens de baixa renda. Portanto, caso você não se enquadre nesta situação, é aconselhável que não tente se inscrever, pois pode acabar sendo reprovado sem saber o por que e acaba se esquecendo deste “pequeno grande” detalhe.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo Petrópolis – Inscrições e Vagas

    Pré Requisitos Jovem Aprendiz Unimed

    1. Estar matriculado no ensino médio ou ter concluído;
    2. Ser estudante matriculado numa Escola Pública;
    3. Ter idade entre 17 e 21 anos;
    4. Conseguir comprovar renda familiar de até 3 salários mínimos (não pode exceder).

    Benefícios Jovem Aprendiz Unimed

    Os benefícios do Jovem Aprendiz Unimed, além de poder fazer parte de uma equipe qualificada e trabalhar em ótimos ambientes, conta com algumas outras vantagens interessantes, tais como:

    – Vale Transporte

    – Vale refeição

    – Vale alimentação

    – Salário acima dos oferecidos para Jovens Aprendizes de outras empresas

    – Seguro de vida coletivo

    – Convênio com diversas farmácias e lojas

    – Plano de saúde e odontológico

    Veja também:  Entrevista de Emprego: Como e o que responder?

    O SENAI tem uma parceria com o Programa, oferecendo cursos para os jovens, além de aulas práticas, que podem ser voltadas para diversas áreas: administrativa, telefonia, atendimento, etc. Ou seja, capacita o jovem para diferentes áreas de atuação.

    Inscrições Jovem Aprendiz Unimed

    As inscrições podem ser abertas a qualquer momento, portanto, fique em alerta e garanta a sua vaga.

    E para se inscrever, basta acessar o site oficial da Unimed, e preencher por completo a ficha de cadastro que la estará disponível, incluir documentações pessoais e não se esquecer de anexar algum documento que comprove a renda familiar inteira e entregar essa ficha à Central de Atendimento da Unimed, juntamente com um currículo.

    Boa sorte!

    Autor