Jovem Aprendiz Unimed 2019 – Inscrições e Vagas

Como é difícil conseguir o primeiro emprego. O programa Jovem Aprendiz Unimed 2019 veio para facilitar a vida desses jovens que querem começar a trabalhar e entrar no mundo profissional o quanto antes para que consigam experiência. Veja como funciona:

Sobre a Empresa Unimed e o Seu Jovem Aprendiz

É uma empresa de maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo, por isso, iniciar sua carreira de Jovem Aprendiz Unimed 2019 dentro de uma empresa de grande porte já é um passo bem grande.

Considerada uma das maiores redes de assistência médica do Brasil, tendo mais de 113 mil médicos cooperados, além de 112 hospitais próprios e 14 hospitais dia.

Portanto, para quem é jovem e deseja iniciar uma bela carreira com possibilidade de efetivação, entrar nessa empresa de grande porte pela porta da frente já é com certeza o maior ganho para quem está entrando na vida profissional.

Para encontrar uma sede da Unimed é muito fácil, pois ela existe em todas as regiões do país. É uma companhia que cresceu muito nesses quase 50 anos e nos dias de hoje já conta com mais de 349 cooperativas médicas, sendo capazes de atender mais de 19 milhões de seus beneficiários no país.

Sendo considerada uma empresa de confiança e que agrada os seus beneficiários em geral, dando suporte sempre que necessitam.

Jovem Aprendiz Unimed 2019

Esse programa de Aprendizagem ao menor estudante chegou para ajudar muitos jovens que não possuíam experiência alguma em trabalho, com isso, as empresas de médio e grande porte resolveram criar esse espaço junto ao Governo Federal e abrir novas chances para os jovens.

O Jovem Aprendiz Unimed 2019 tem a leve ideia que entrando como aprendiz na empresa Unimed, o seu trabalho será diretamente relacionado à saúde, mas isso é um ledo engano, pois as vagas são distribuídas para diversas áreas lá dentro, assim como na parte administrativa, atendimento ao público, logística, telefonia, recepção, entre outras em que o jovem pode se encaixar melhor.

Requisitos Jovem Aprendiz Unimed 2019

Se você quer participar da seleção Jovem Aprendiz Unimed 2019, deverá ter alguns requisitos solicitados pela empresa. Algumas exigem algumas coisas a mais, outras o básico. A Unimed exige para contratação:

  • Ter idade entre 16 e 22 anos de idade;
  • Se possível, ser estudante da rede pública ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio;
  • Ter renda familiar não excedendo a 3 salários mínimos;
  • Não ter tido nenhuma experiência profissional antes;

Preenchendo esses requisitos solicitados pela empresa, você tem tudo para poder concorrer à vaga Jovem Aprendiz Unimed 2019.

Benefícios Jovem Aprendiz Unimed 2019

Por ser uma campanha criada pelo o Governo Federal em virtude de ajudar os menores estudantes a entrarem no mercado de trabalho, são oferecidos todos os benefícios que a lei garante e as empresas são obrigadas a cumprirem.

Se as empresas não cumprirem, os jovens podem denunciar as empresas por não cumprirem tal acordo, junto aos órgãos fiscalizadores.

E aqui tem uma lista dos benefícios que a empresa oferece:

  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Salário compatível com o cargo e com o mercado;
  • Férias remuneradas e no mesmo período das férias escolares;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Carteira de Trabalho assinada.

Vagas para Jovem Aprendiz Unimed 2019

Aqui estão algumas vagas que estarão abertas ao longo do ano de 2019, muitas delas na parte administrativa, por isso, não precisa se preocupar em ter experiência e nem focar na área da saúde. Olhe e veja se alguma delas lhe interessa:

  • Auxiliar administrativo;
  • Auxiliar de operações;
  • Atendimento ao público em geral;
  • Operador de telemarketing;
  • Assistente financeiro;
  • Assistente de departamento pessoal.

O Jovem Aprendiz Unimed 2019 que for contratado pela empresa, será acompanhado por pessoas capacitadas para dar todo o suporte necessário, sem precisar se preocupar com a falta de experiência.

Inscrições Jovem Aprendiz Unimed 2019

Para fazer a inscrição, acesse o site da Unimed e vá até onde diz: “Trabalhe Conosco” e faça o seu cadastro ali. Ou você pode fazer a inscrição também diretamente nos sites do CIEE, IEL, e Vagas.com.

Nesses aqui o contato é por e-mail, sendo possível ser selecionado para uma entrevista e, caso passe, será contratado e quem sabe até efetivado mais adiante?! Não custa nada tentar!

39 Comments

Leave a Comment