Jovem Aprendiz Unilever – Vagas Abertas – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Unilever – Vagas Abertas

    Para quem é jovem sabe muito bem que as oportunidades de emprego não são fáceis, já que por não terem a maior idade, segundo a lei, não deveriam trabalhar. No entanto, o governo aprovou uma lei de Jovem Aprendiz, onde menores de 14 a 17 anos podem ser incluídos no mundo do trabalho, protegidos por uma lei e assim ser remunerados e ter crescimento profissional, legal não é mesmo?

    Anúncios

    O programa se chama Jovem Aprendiz, e várias empresas já adquiriram o programa no seu quadro de funcionários.

    Existem muitas oportunidades em todo o Brasil, quer saber mais? Confira o Post de hoje!

    Anúncios

    O programa Jovem aprendiz está cada vez mais abrindo as portas para muitos jovens de 14 a 24 anos que não possuem experiência laboral. Empresas de renome como Tim, Sky, Claro, entre outras, já aderiram ao programa e contratam jovens para aprender em suas companhias.

    A bola da vez é a Unilever, uma empresa estrangeira que trabalha com várias marcas e segmentos. Todos os anos, a mesma realiza capacitação de vários jovens para trabalhar na mesma.

    A Unilever é uma grande empresa, com sede em são Paulo e com várias fabricas em todo o país, como Goiás, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.

    Veja também:  Jovem Aprendiz TIM – Inscrições e Vagas

    A boa notícia é que você não precisa necessariamente ser dos estados mencionados para participar da seleção de jovem aprendiz da empresa, já que a mesma possui muitos centros de distribuição, em várias regiões do Brasil.

    Jovem Aprendiz Unilever

    As vagas que dispõe a empresa em sua maioria são temporárias, no entanto, há uma grande chance de ser efetivado caso o aprendiz se destaque na função. Geralmente os contratos chegam a durar até 2 anos.

    Por isso sempre destacamos aqui a importância de sempre se candidatar a vagas realmente que tenha seu perfil, desse modo você pode desempenhar as funções de forma satisfatória e incluso crescer dentro da empresa.

    Para formar parte da equipe da Unilever, o candidato deve se submeter a seus programas de aprendizagem. As chances são muitas!

    O mais legal de formar parte da equipe da Unilever é saber que está ingressando em uma empresa única, com destaque internacional e suas chances de logo participar do programa e conseguir outros empregos importantes são grandes!

    Programa de aprendiz da Unilever

    O programa é feito para garantir a aprendizagem do jovem em determinadas funções que podem ser cumpridas na empresa. Quando o Jovem chega na empresa, a mesma se encarga da capacitação e formações profissional através do programa citado.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Petrobras - Inscrições e Vagas

    É através da mesma que a empresa guia o aprendiz a sua futura carreira profissional!

    É uma ótima experiência para quem nunca trabalhou antes, além de fazer com que os jovens convivam com outros profissionais que podem ter mais experiência e com isso estimular a aprendizagem e motiva-los.

    O programa também fortalece e cria vínculos entre toda a equipe, além de aprender a trabalhar todos de forma unida.

    Mostra ao jovem aprendiz os desafios de uma carreira empreendedora, assim como é o ambiente laboral moderno que os espera!

    Como funciona o trabalho

    O programa Jovem aprendiz da Unilever, contra seus jovens para trabalhar uma jornada de 6 horas diárias máximo. O horário reduzido é justamente para não comprometer outras atividades que os jovens tenham, como estudos ou cursos.

    Benefícios:

    Os benefícios do programa Jovem Aprendiz Unilever estão garantidos e cobertos de acordo com a Lei 10.097/00. Cada Jovem se candidata a uma vaga especifica e recebe todo o treinamento e capacitação possível para desenvolver suas atividades.

    Veja também:  Jovem Aprendiz TAM – Inscrições e Vagas

    Os benefícios da Unilever são os seguintes:

    • Os jovens receberam uma Bolsa-auxílio.
    • Vale transporte que cobre os gastos de transporte de ida e volta ao trabalho.
    • Vale-refeição.
    • A carteira de trabalho é assinada de acordo com a lei, e seus direitos de direitos de FGTS, férias e 13° salário assegurados.

    Quem pode se inscrever no programa?

    O público alvo do programa são jovens de 14 e 24 anos. Os mesmos devem estar cursando o ensino médio ou ter completo o mesmo.

    A empresa valoriza aquelas pessoas que tenha vontade de aprender os desafios de uma carreira.

    Como me inscrevo?

    No momento a página oficial ainda não divulgou a abertura das inscrições, no entanto as vagas são colocadas durante todo o ano letivo de 2017.

    Para isso, o interessado deve acessar a página oficial, clicando aqui, e conferir o novo edital de propostas de trabalho para jovens aprendizes. As novas vagas sempre estarão na aba chamada “carreira“.

    Quando você encontre a que mais te interessa, preencha o formulário. Atenção para que todos os dados estejam corretos, dessa forma a empresa poderá se contatar com você facilmente. Boa sorte!

    Autor