Jovem Aprendiz SENAI 2019 – Inscrições e Vagas

Chegou a hora de se profissionalizar e começar uma carreira, nada como começar como Jovem Aprendiz SENAI 2019, pois além de começar com o seu primeiro emprego, ainda tem chances de vários benefícios que a empresa fornece para os seus funcionários e aprendizes. Por isso vamos aprender um pouco mais sobre esse novo projeto criado junto do Governo com as empresas. Quem sabe assim você se habilita e se esforça para começar sua primeira carreira do zero, mas por uma grande empresa?!

Sendo um Jovem Aprendiz 2019, você está tendo a chance de concorrer a muitas oportunidades nas diversas indústrias que existem. Tudo funcionando através de cursos profissionalizantes onde possivelmente poderá ter a chance de colocar em prática tudo o que aprendeu em uma das vagas da indústria.

Essa oportunidade é válida em todos os setores e foi criada por autoridades, tornando obrigatória a contratação de jovens aprendizes pelas empresas que são consideradas de médio e grande porte. Apesar de que deu tão certo que até as empresas de pequeno porte estão se agrupando ao projeto também. Procure bastante informações sobre vagas e como funciona, caso realmente esteja interessado.

Como é o Jovem Aprendiz SENAI

Para que você possa fazer parte do Jovem Aprendiz SENAI 2019, você deve saber como tudo funciona, para só assim fazer parte do grupo que está lhe acolhendo para o primeiro emprego. Antes de qualquer coisa você deve estar atento e não deixar passar o prazo de inscrição e nem as vagas que são disponibilizadas. Para tudo há um prazo e nele um limite para que tudo possa acontecer.

Se você perder o prazo de inscrição, certamente acabará ficando de fora do programa Jovem Aprendiz SENAI 2019 e perde a chance de competir com outros jovens que se inscreveram também. Nesse tempo terá que aguardar novas inscrições para que possa novamente passar por esse processo.

  • Se inscreva no curso desejado para que você possa mostrar a sua qualificação;
  • Você fará parte nas indústrias conforme o curso que você está fazendo;
  • As vagas servem para que você coloque o conhecimento teórico em prática;
  • A duração deste programa leva em média dois anos;
  • A idade do jovem para participar será entre 14 a 24 anos;
  • A carga horária geralmente é de 4 horas a 6 horas, podendo variar.

É uma oportunidade única em concorrer às vagas de Jovem Aprendiz SENAI 2019, pois você trabalha como aprendiz e ainda tem a chance de ser efetivado para continuar fazendo parte da empresa.

SENAI 2019

Conhecido como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, sendo responsável por dar qualificação há muitos aprendizes espalhados pelo o Brasil a fora. Existindo várias unidades espalhadas por vários estados do nosso Brasil, mas a sua sede principal fica em Brasília.

O programa de aprendiz faz pouco tempo que acabou tornando-se obrigatório e o SENAI 2019 acabou sendo um dos responsáveis por intermediar o mesmo. Como existem vários cursos profissionalizantes para os aprendizes, acaba sendo bem visado devido a sua qualificação profissional como também os cursos técnicos.

Qual o Salário do Jovem Aprendiz SENAI 2019?

O Jovem Aprendiz SENAI 2019 possui sua Carteira de Trabalho assinada e o salário é definido pela empresa, podendo variar nesse ano de 2019 de R$ 600 e R$ 1.200. Além de alguns benefícios que será acordado com a empresa.

Inscrição Jovem Aprendiz SENAI 2019

Os jovens interessados devem realizar as inscrições Jovem Aprendiz SENAI 2019 assim que abrirem as vagas e anunciarem, por isso devem ficar atentos ao prazo. Não perca essa chance.

Ao comparecer em uma das unidades para realizar a sua inscrição, você deverá levar os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de escolaridade.

Se você ainda não realizou a inscrição, esteja atento. Verifique as datas das prováveis inscrições no site do SENAI e Boa Sorte!

54 Comments

Leave a Comment