Jovem Aprendiz Samsung – Vagas Abertas 2018

A hora do primeiro emprego chegou e você gostaria de trabalhar em uma empresa de grande nome e conhecida no mundo todo. Então a sua chance está aí, pois poderá iniciar como Jovem Aprendiz Samsung 2017 e ter muitas oportunidades que alguns jovens da sua idade não têm. Acompanhe e veja o que é preciso:

Como Fazer Para se Tornar um Jovem Aprendiz?

A Samsung é uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, contudo, participa também do programa Jovem Aprendiz Samsung 2017, pois ser uma empresa que está espalhada no mundo todo e lidera muitos produtos globalmente falando, com diversificações que ajudam a aumentar a qualidade de seus produtos no mercado, com isso realizam atividades e fabricação de produtos.

O projeto que criou o programa Jovem Aprendiz Samsung 2017, ajuda os jovens a terem uma formação técnica profissional metódica, tendo aulas teóricas, através de cursos credenciados, e práticas em algumas empresas que facilitam o início do jovem que está iniciando agora. Por isso, o programa possibilita que esse jovem que está iniciando a sua carreira agora, seja capacitado a desempenhar atividades profissionais dentro do solicitado, para que assim, seja inserido no mercado de trabalho.

Através desse programa, as empresas que forem de médio e grande porte devem contratar jovens de acordo com percentual mínimo e máximo, de 5% e 15% para fazerem parte do seu quadro de seus funcionários. Portanto, empresas grandes como a Samsung aproveitam essa oportunidade que é bom para ambos e contratam jovens para dar possibilidades de iniciar em suas carreiras profissionais.

Um pouco sobre a empresa

O Jovem Aprendiz Samsung 2017 que quiser trabalhar na empresa deve pelo menos conhecer um pouco sobre ela, então deve estar ciente que é uma empresa Sul-Coreana que atua bastante na área de tecnologia da informação. A empresa foi fundada em 1938 por Lee Byung-chul. Ela não só atua na indústria eletrônica, como também na indústria de maquinários, na indústria química, além de serviços de finanças, serviços de varejo, nas áreas de engenharia e também de construção, entretenimento, comunicação, entre outros produtos.

Requisitos Para Jovem Aprendiz

Para que seja possível fazer parte do Jovem Aprendiz Samsung 2017 é necessário que o perfil do jovem seja o seguinte:

  • Possuir entre 14 e 24 anos;
  • Estar estudando ou pelo menos ter concluído o ensino fundamental ou ensino médio;
  • Estar fazendo algum curso de aprendizagem.

Vale ressaltar que jovens aprendizes com deficiência não são acolhidos pelo limite máximo de idade para a contratação. Além de tudo, a Samsung está sempre à procura de talentos globais e também líderes fora de série, onde são bastante valorizados pela empresa e essenciais para o que a empresa cresça e desenvolva cada vez mais.

Benefícios Jovem Aprendiz Samsung 2017

O Jovem Aprendiz Samsung 2017 terá como recebimento um salário mínimo mensal, além de ter a Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada com todos os direitos, inclusive a 13° salário e com direito a férias que deve coincidir com as férias escolares. Receberá também vale alimentação, vale transporte e conforme for o trabalho, terá uma grande chance de efetivação.

Inscrições Jovem Aprendiz Samsung 2017

Se você é jovem, tem todas essas características e se interessou pelo programa Jovem Aprendiz Samsung 2017 e quer se inscrever para as vagas que a empresa oferece, é muito fácil, bastando apenas acessar o site da Samsung ou também através do site.

Por isso, não perca tempo, o momento é agora e a oportunidade também. Aproveite para iniciar sua carreira profissional em uma das maiores empresas do mundo, com grande chance de crescimento. Invista em você!

69 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.