Jovem Aprendiz Samsung – Vagas Abertas 2018

A hora do primeiro emprego chegou e você gostaria de trabalhar em uma empresa de grande nome e conhecida no mundo todo. Então a sua chance está aí, pois poderá iniciar como Jovem Aprendiz Samsung 2017 e ter muitas oportunidades que alguns jovens da sua idade não têm. Acompanhe e veja o que é preciso:

Como Fazer Para se Tornar um Jovem Aprendiz?

A Samsung é uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, contudo, participa também do programa Jovem Aprendiz Samsung 2017, pois ser uma empresa que está espalhada no mundo todo e lidera muitos produtos globalmente falando, com diversificações que ajudam a aumentar a qualidade de seus produtos no mercado, com isso realizam atividades e fabricação de produtos.

O projeto que criou o programa Jovem Aprendiz Samsung 2017, ajuda os jovens a terem uma formação técnica profissional metódica, tendo aulas teóricas, através de cursos credenciados, e práticas em algumas empresas que facilitam o início do jovem que está iniciando agora. Por isso, o programa possibilita que esse jovem que está iniciando a sua carreira agora, seja capacitado a desempenhar atividades profissionais dentro do solicitado, para que assim, seja inserido no mercado de trabalho.

Através desse programa, as empresas que forem de médio e grande porte devem contratar jovens de acordo com percentual mínimo e máximo, de 5% e 15% para fazerem parte do seu quadro de seus funcionários. Portanto, empresas grandes como a Samsung aproveitam essa oportunidade que é bom para ambos e contratam jovens para dar possibilidades de iniciar em suas carreiras profissionais.

Um pouco sobre a empresa

O Jovem Aprendiz Samsung 2017 que quiser trabalhar na empresa deve pelo menos conhecer um pouco sobre ela, então deve estar ciente que é uma empresa Sul-Coreana que atua bastante na área de tecnologia da informação. A empresa foi fundada em 1938 por Lee Byung-chul. Ela não só atua na indústria eletrônica, como também na indústria de maquinários, na indústria química, além de serviços de finanças, serviços de varejo, nas áreas de engenharia e também de construção, entretenimento, comunicação, entre outros produtos.

Requisitos Para Jovem Aprendiz

Para que seja possível fazer parte do Jovem Aprendiz Samsung 2017 é necessário que o perfil do jovem seja o seguinte:

  • Possuir entre 14 e 24 anos;
  • Estar estudando ou pelo menos ter concluído o ensino fundamental ou ensino médio;
  • Estar fazendo algum curso de aprendizagem.

Vale ressaltar que jovens aprendizes com deficiência não são acolhidos pelo limite máximo de idade para a contratação. Além de tudo, a Samsung está sempre à procura de talentos globais e também líderes fora de série, onde são bastante valorizados pela empresa e essenciais para o que a empresa cresça e desenvolva cada vez mais.

Benefícios Jovem Aprendiz Samsung 2017

O Jovem Aprendiz Samsung 2017 terá como recebimento um salário mínimo mensal, além de ter a Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada com todos os direitos, inclusive a 13° salário e com direito a férias que deve coincidir com as férias escolares. Receberá também vale alimentação, vale transporte e conforme for o trabalho, terá uma grande chance de efetivação.

Inscrições Jovem Aprendiz Samsung 2017

Se você é jovem, tem todas essas características e se interessou pelo programa Jovem Aprendiz Samsung 2017 e quer se inscrever para as vagas que a empresa oferece, é muito fácil, bastando apenas acessar o site da Samsung ou também através do site.

Por isso, não perca tempo, o momento é agora e a oportunidade também. Aproveite para iniciar sua carreira profissional em uma das maiores empresas do mundo, com grande chance de crescimento. Invista em você!

69 Comments

Leave a Comment