Jovem Aprendiz Havan – Vagas Abertas 2019

Assim como outras grandes empresas brasileiras, a Havan proporciona a possibilidade do primeiro emprego para o Jovem Aprendiz 2019.

Se você sempre sonhou em construir uma carreira estável e bem equilibrada, tem entre 14 e 24 anos de idade, anseia por um início no mercado de trabalho cheio de possibilidades e em trabalhar em uma companhia de grande porte, o programa Jovem Aprendiz Havan pode muito bem ser o seu caminho de entrada.

Com as vagas abertas, o projeto incentiva que estudantes e recém-formados ainda não experienciados no ambiente profissional entrem na Havan para trabalhar pela primeira vez. Boa comunicação, criatividade, pró-atividade e organização são alguns dos requisitos que as equipes da Havan pedem.

Entre as vagas normalmente abertas estão a de aprendiz de vendedor e operador de vendas, uma ótima entrada para o ramo comercial. Para se candidatar a atendente comercial, é necessário estar cursando o ensino médio. A bolsa-auxílio para todas as vagas varia entre R$ 600 e R$900, e entre os benefícios estão: décimo terceiro salário, vale transporte e alimentação, além das merecidas férias.

A experiência diária é de quatro horas, selecionadas de acordo com a necessidade da loja, sempre dentro dos horários comerciais, facilitando a conciliação com os momentos de estudo do profissional. Para se increver, basta acessar o site da Havan, na sessão “trabalhe conosco“.

A empresa, já há alguns anos, é uma das redes de comércio de maior sucesso no País. Ingressando em um desses estabelecimentos, existe uma ótima possibilidade de se destacar e cavar vagas superiores tanto nas lojas Havan quanto em outras empresas comerciais.

Basta dedicação e continuidade aos estudos, contando também com boas relações interpessoais e principalmente, respeito com os clientes e funcionários. Manter um padrão de organização, potencializar as suas próprias competências e aprender com os mais experientes são métodos básicos para se destacar dentro de qualquer companhia ou ambiente.

Oportunidades no País inteiro

A companhia Havan possui lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, confira aqui algumas das possibilidades que você pode ter como um Jovem Aprendiz:

  • Anápolis
  • Linhares
  • Campo Grande
  • Uberlândia
  • Petrolina
  • Cascavél
  • Curitiba
  • Foz do Iguaçu
  • Pato Branco
  • Maringa
  • Palmas
  • Cuiabá
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Criciúma
  • Brusque
  • Blumenau
  • Jundiaí
  • São José dos Campos
  • Ribeirão Preto
  • Campinas

Jovem Aprendiz

O Jovem Aprendiz da Havan também faz parte da Lei da Aprendizagem Nº10.097/2000 (ano de 200), e regulamentada no ano de 2005, que determina empresas de porte elevado a manter entre 5% e 15% do grupo como funcionários aprendizes, que se enquadram em modelos específicos de benefícios e vantagens, além dos requisitos básicos necessários para fazer parte desse grupo.

Os beneficiados com o projeto podem estar na faixa etária entre 14 e 26 anos, dependendo da forma que será aplicada na empresa.

Há um curso próprio do programa que dura de 6 a 24 meses, que é dividido em uma etapa de vivência, notoriamente a experiência que se adquire no local em que se trabalha, e o de aprendizagem teórica, com métodos ministrados por organizações não lucrativas.

Departamento Havan

A Havan é uma das maiores lojas de departamento do País, com um incontável número de produtos oferecidos nas lojas espalhadas por todo o território nacional. Em franca expansão, já passou das 100 lojas e prevê a instalação de 200 estabelecimentos até o ano de 2022.

Ainda para o ano de 2019, está prevista a entrega das lojas em Cacaol, em Rio Branco, Taubaté, Varginha, Indaial e Porto Belo. Em 2019, mais bases em Joinville, Palhoça, Itajaí, Lages e Gaspar, Vilhena, Vitória da Conquista e Mogi Mirim. Para os próximos anos, a Havan espera continuar contando com um número impressionante de colabores, que  pode passar ainda 125 mil, entre diretos e indiretos.

Após mais de trinta anos depois da inauguração da primeira loja, a diretoria da companhia analisa de uma forma otimista a contratação de jovens, visando a criação de empregos e diminuindo, pelo menos um pouco, o impacto da alta taxa de desemprego que assola o Brasil atualmente. Indubitavelmente, fica perceptível que a empresa é uma ótima oportunidade para qualquer Jovem Aprendiz com o desejo de se consolidar no mercado.

37 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.