Jovem Aprendiz Eletrobrás 2018 – Inscrições e Vagas

Já pensou em começar no mercado de trabalho em uma empresa estatal e muito respeitada no país? Isso mesmo, o seu sonho pode se tornar realidade em questão de minutos! Conheça agora o programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017!

A Eletrobrás é uma instituição estatal, que foi pensada e criada para controlar e equilibrar todas as empresas do setor elétrico do país. Desde 1962 está em plena atuação no mercado, sendo movimentada com o dinheiro do governo federal e desempenhando as suas funções com muita ética profissional.

Talvez você não saiba, mas a Eletrobrás é uma empresa que preza pela qualificação profissional desde os seus inícios. Presente em diversas regiões do país, ela vem há 12 anos abrindo anualmente as portas da instituição para o programa Jovem Aprendiz Eletrobrás! Essa é a chance que muitos precisavam para mudar a vida definitivamente.

Não é por acaso que a Eletrobrás ganhou do Ministério do Trabalho e Emprego o prêmio “Empresa Parceira do Programa Primeiro Emprego” – é por isso que hoje em dia, utiliza o selo “Empresa Parceira do Programa Primeiro Emprego”.

Quer saber mais sobre como ser um Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017? Verifique agora neste artigo, porque recompilamos todas as informações necessárias que você precisa saber sobre!

  • Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017: Quem pode se inscrever?

Como o Jovem Aprendiz Eletrobrás se trata de um programa para pessoas que desejam conseguir seu primeiro emprego, não são todos os que poderão se candidatar ao processo. Além de ser uma empresa federal, os programas de jovens aprendizes existem devido à Lei da Aprendizagem.

A Lei da Aprendizagem exige que empresas de médio e grande porte contratem estudantes sem emprego anterior para trabalharem dentro da empresa, e o número de pessoas contratadas pelo programa Jovem Aprendiz deve ser equivalente ao 5% a 15% de funcionários da organização que exercem  funções que demandam formação profissional para isso.

Confira agora quais são os requisitos eliminatórios para ser um Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017:

  • Idade: entre 14 a 21 anos.
  • Escolaridade: matriculado e frequentando regularmente o ensino médio ou fundamental.
  • Não ter experiência prévia registrada na carteira de trabalho.

Apesar de não ser um requisito de caráter eliminatório, o Jovem Aprendiz Eletrobrás sempre dá preferência aos candidatos jovens de baixa renda.

  • Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017: Quais são os benefícios e vantagens?

Ser um Jovem Aprendiz Eletrobrás é um motivo de orgulho pessoal e profissional, até porque será uma experiência muito enriquecedora para você como pessoa e, ao mesmo tempo, pesará muito no seu currículo.

Qual empresa não gostaria de trabalhar com alguém que pôde desenvolver habilidades profissionais dentro de uma organização estatal?

Além dessas vantagens citadas acima, há uma série de benefícios que o Jovem Aprendiz Eletrobrás recebe ao ser contratado:

  • Salário mínimo por hora de trabalho.
  • Contrato de 21 meses.
  • Vale alimentação.
  • Vale transporte.
  • Jornada de trabalho de apenas 4 horas por dia (20 horas semanais).

Vale ressaltar que por ser uma empresa pública, não há possibilidades de efetivação do Jovem Aprendiz Eletrobrás dentro da empresa após o término do contrato. É decretado por lei que empresas estatais só podem contratar funcionários novos que entram mediante concurso público.

  • Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017: Como se inscrever?

Para participar do Jovem Aprendiz Eletrobrás, é preciso ficar de olho na página destinada aos candidatos a jovens aprendizes que fica dentro do site oficial da empresa. Lá, eles publicam editais oficiais para processos seletivos de Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017. Clique aqui para acessar as informações.

Uma vez que o edital para Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017 esteja lançado e a sua inscrição feita, há um processo seletivo que todos deverão passar. Os editais estão disponíveis no mesmo link que você deve entrar para fazer a inscrição, e lá também é possível verificar o conteúdo que foi pedido para os processos seletivos anteriores.

Não perca essa oportunidade grandiosa de ser parte de uma grande empresa pública, fique atento aos editais para Jovem Aprendiz Eletrobrás 2017 e corra atrás dos seus sonhos!

15 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.