Jovem Aprendiz C&A 2019 – Inscrições e Vagas

Todos os dias jovens são reconhecidos e ofertados com muitas oportunidades de trabalho, sejam por empresas grandes ou micro empresas, por isso as possibilidades do Jovem Aprendiz C&A 2019, que tem como intuito dar chances aos jovens diante do seu primeiro emprego e, com isso, ter a chance e oportunidade de conquistar o seu próprio salário, assim passam a ter oportunidades de realizar os seus sonhos e planos, vindos do seu próprio esforço. Veja como funciona:

O Jovem Aprendiz da C&A

Sendo uma das lojas varejistas que existe entre o comércio que mais cresce no país, gerando milhares de empregos e vagas sempre para novas oportunidades, assim como o Jovem Aprendiz C&A 2019. Uma empresa de grande porte, portanto, quem começa por ela sabe que o seu currículo tem muitas chances de abrir novas portas e qualquer empresa ou comércio, ainda mais para jovens que estão começando no mundo profissional.

Esteja ciente que o jovem que conseguir entrar no programa Jovem Aprendiz C&A 2019, com certeza contará com uma experiência não só profissional, mas também pessoal, pois além de conhecer e ter novas rotinas de trabalho saberá mais sobre rotinas de horários, metas e cumprir novos desafios, que servirá como experiência para o seu futuro promissor e sua vida pessoal também, pois quando se é um bom profissional, também acaba se levando isso para a vida pessoal, como rotina, como forma de vida.

A Empresa

Para jovens que querem iniciar a sua carreira em uma empresa que seja conceituada e com um bom nome no mercado, ser um Jovem Aprendiz C&A 2019 é uma boa oportunidade para que esse sonho se realize, pois a empresa possui mais de 300 lojas em mais de 100 cidades brasileiras. Bastante ousada no que faz, com boa comunicação entre os seus clientes e funcionários, onde a maioria é jovem, existindo e conquistando o público há anos no Brasil. Portanto, começar por uma empresa desse porte trará grandes frutos para o futuro.

Benefícios

Hoje em dia encontrar empresas que pagam um bom salário e junto dão algum benefício é bem complicado, tudo devido à crise em que vivemos, onde muitos gastos são cortados, quando não são cortados os próprios funcionários, devido a demissões em massa. Por isso, encontrar empresas que ofereçam emprego e ainda benefícios, é um achado muito grande.

Com o Jovem Aprendiz C&A 2019, a procura é muito grande, a concorrência também, devido a não se exigir experiência em seu currículo. Confira logo aqui embaixo os benefícios:

  • Bolsa remunerada mensal;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Duração de 2 anos;
  • Plano odontológico e médico.

Requisitos

A cada ano muitas pessoas se interessam e buscam pelo o programa Jovem Aprendiz C&A 2019, mas não basta simplesmente só ter interesse e vontade, tem que ter os requisitos que a empresa pede também, entre eles, estão uns que iremos citar aqui abaixo.

Fazer parte do programa Jovem Aprendiz C&A 2019 é necessário:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Ter finalizado o Ensino Fundamental ou estar cursando o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para um período de trabalho e aprendizagem de até 6 horas diárias;
  • Ter vontade de aprender coisas novas e também interesse;
  • Ser comunicativo e simpático;
  • Ser proativo e produtivo;
  • Não ter nenhuma experiência profissional.

Com certeza esse é um dos maiores desafios para jovens carentes, sem experiência nenhuma no mundo do trabalho é conseguir um emprego estável, que possa dar um pouco de segurança em sua vida financeira, em uma grande companhia, por isso, o programa Jovem Aprendiz C&A 2019, é um projeto de lei que obriga as médias e grandes empresas a oferecem 5% das suas vagas disponíveis para adolescentes nessa faixa etária e mostrar o quão importante e produtivo o jovem pode ser. Abrem-se milhares de oportunidades, como no estágio do Jovem Aprendiz C&A 2019, que abriu vagas recentemente e acaba abrindo portas para todos os mercados de trabalho.

Inscrição

Se inscrever e concorrer é muito fácil, é só você entrar no site da C&A, ir à sessão trabalhe conosco e depois clicar em cadastrar currículo, indicando que você quer participar da seleção do Jovem Aprendiz C&A. Assim, o seu currículo ficará no banco de dados e se for do perfil que a empresa deseja e procura para integrar a equipe do Jovem Aprendiz C&A, você será chamado para uma entrevista. E se passar por essa entrevista, seja bem-vindo ao mundo das portas abertas dos empregos. E boa sorte!

72 Comments

Leave a Comment