Jovem Aprendiz Brinks – Vagas Abertas 2018

O programa Jovem Aprendiz Brinks é a oportunidade que você estava esperando para entrar no mercado profissional com o pé direito está aqui! Entre as mais variadas empresas que também são adeptas do programa Jovem Aprendiz, a Brinks é uma das que mais se destacam!

Dentro do segmento de mercado que a Brinks pertence, ela é considerada uma empresa pioneira, caracterizada pelo seu espírito inovador. Os serviços e produtos oferecidos por eles são para a área da segurança, sempre acompanhados de bons e respeitosos profissionais.

Entre os serviços prestados pela empresa estão:

  • Cofres inteligentes
  • Gestão integrada de segurança
  • Gestão total de caixas eletrônicos
  • Logística de valores
  • Soluções em pagamentos e recebimentos
  • Soluções logísticas internacionais

Com mais de 150 anos de atuação no mercado, atualmente, mais de 70 mil pessoas trabalham compõem o quadro de funcionários da Brinks, sendo que 2 mil estão atuando no Brasil! O Programa Jovem Aprendiz Brinks pode ser a sua chance de fazer parte dessa equipe!

Descubra tudo sobre como se candidatar ao Jovem Aprendiz Brinks agora!

  • Requisitos para o programa Jovem Aprendiz Brinks

O programa Jovem Aprendiz Brinks existe para abraçar aquelas pessoas que estudam e precisam trabalhar ao mesmo tempo, sempre dando a oportunidade de que ela possa atuar profissionalmente dentro da sua área e que receba uma remuneração adequada.

O programa surgiu pela Lei da Aprendizagem, N° 10.097/2000, que determinou para todas as empresas de médio e grande porte que contratem uma quantidade de jovens aprendizes equivalente ao 5% a 15% dos empregados da empresa, que atuam em cargos que exigem determinada formação profissional.

É por isso que nem todos podem ser um Jovem Aprendiz Brinks, já que existem requisitos pré-estabelecidos pela Lei da Aprendizagem. Confira quais são:

  • Idade: entre 14 a 24 anos.
  • Escolaridade: matriculado e frequentando regularmente o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.
  • Ensino técnico profissional: matriculado e frequentando regularmente um curso técnico profissionalizante conveniado à Brinks.
  • Disponibilidade: trabalhar 6 horas diárias (segunda a sexta).
  • Não possuir experiência profissional prévia na carteira de trabalho.
  • Residir em uma localidade que possua escritório Brinks.
  • Benefícios de ser um Jovem Aprendiz Brinks

Engana-se quem pensa que as vantagens do programa Jovem Aprendiz Brinks é apenas a experiência profissional que fica registrada na carteira – apesar de ser um grande benefício, já que permitirá que você saia na frente de muitos no mercado.

Todos aqueles que se encaixam nos requisitos e garantem a sua vaga na empresa como jovens aprendizes, podem usufruir de uma série de benefícios. Em relação aos direitos trabalhistas, todos eles estão garantidos através da Lei da Aprendizagem. Isso significa que a carteira assinada, INSS, assistências de alimentação e de saúde, além da remuneração estarão asseguradas.

Outros benefícios importantes que vêm no pacote de ser um Jovem Aprendiz Brinks é o ambiente de trabalho. As capacitações e treinamentos são constantes, todos os funcionários colaboram para que o clima organizacional seja proativo e estimulante.

As pessoas que desempenham funções em cargos superiores recebem orientações para que estejam atentas aos novos talentos, identificando quais são os melhores aspectos profissionais de cada um e, consequentemente, designando tarefas de acordo com essas habilidades.

  • Inscrições e Vagas Abertas Jovem Aprendiz Brinks

Você atende a todos os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Brinks 2017? Então entre agora na área Trabalhe Conosco da empresa clicando neste link. Depois disso, existem duas possibilidades:

Verificar diretamente a disponibilidade de vagas clicando em “Vagas disponíveis” para procurar se há ofertas de trabalho na sua área profissional ou de estudo. As ofertas do programa Jovem Aprendiz Brinks também são disponibilizadas nesta área do site.

A outra possibilidade é clicar em “Cadastrar currículo” e preencher o formulário com as suas informações pessoais e de formação. Dessa forma, o seu currículo ficará na base de dados da empresa, para que possam entrar em contato com você quando tenham uma vaga que encaixe no seu perfil.

O programa Jovem Aprendiz Brinks é a sua oportunidade de começar no mercado de trabalho com o pé direito. É a combinação perfeita de estudo, remuneração e um currículo incrível!

6 Comments

Leave a Comment