Jovem Aprendiz Azul 2019 – Inscrições e Vagas

Na busca por uma boa colocação no mercado de trabalho se torna imprescindível que a pessoa observe os programas de contratação que uma empresa oferece. Entre todos os programas que se tornam obrigatórios para empresa de médio e grande porte, ocorre a chance de encontrar boas oportunidades de emprego, como o caso do programa jovem aprendiz Azul – voltada para os jovens brasileiros que procuram emprego de qualidade.

Esse programa oferecido pela companhia aérea é um dos mais eficientes, e permite que os jovens consigam iniciar a sua trajetória profissional em uma empresa que tem amplo potencial de crescimento, oferecendo assim a grande qualificação e evolução sobre sua carreira. A Azul é uma das companhias aéreas mais importantes do país, por isso que as pessoas trabalham na mesma passam a obter a boa colocação no mercado de trabalho.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Azul

Para os jovens que possuem o interesse de iniciar a sua carreira profissional com auxílio do programa jovem aprendiz Azul, se torna imprescindível atender os pré-requisitos da empresa – aumentando assim a chance de ser selecionado para participar das fases que buscam analisar os candidatos a contratação. Assim, a empresa costuma solicitar que os candidatos tenham a idade entre 14 a 24 anos e sem nenhuma experiência profissional.

Além disso, se torna imprescindível que os candidatos estejam matriculados em escolas e cursando o ensino fundamental ou médio – no caso, também se torna possível realizar a inscrição ao programa caso tenha terminado os estudos, mas desde que ainda siga os requisitos da companhia e inclusive, que tenha disponibilidade para se dedicar a tarefas do trabalho durante um período mínimo de 6 horas (estudantes) ou 8 horas (formados).

Sendo assim, ao atender os requisitos basta que entre no site oficial da companhia Azul e procure pela página “Trabalhe Conosco” que se encontra no menu inferior. Ao clicar a partir da opção, será aberta uma página e então deve clicar em “Cadastrar / Atualizar”, e depois cadastrar o seu currículo para possíveis funções que sejam do seu interesse ou que principalmente, passam a estar ao seu alcance de acordo com o seu grau formação.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Azul

Com as inscrições realizadas e a contratação efetivada pela companhia aérea, ocorre do jovem aprendiz ter acesso aos mais diferentes benefícios oferecidos pela empresa, que tornam a experiência de trabalho na Azul ainda mais gratificante. Entre esses benefícios é possível destacar a remuneração que acaba sendo de acordo com o mercado, as férias remuneradas durante o mesmo período das férias escolares e um curso de qualificação.

Esse curso de qualificação é algo obrigatório no jovem aprendiz pois permite oferecer a qualificação básica para que o aprendiz melhor se comporte na empresa e aumente sua chance de ser contratado posteriormente. Além desses benefícios, ainda existe chances de receber os vales transporte e alimentação ou refeição, e inclusive assistência médica, e mais facilidades para compra de passagens – e os outros não divulgados pela empresa.

Sobre a empresa: Azul  

Se observar as companhias aéreas que encontram-se disponíveis no mercado brasileiro, é possível selecionar a Azul como uma das mais eficientes e inclusive, com o número de passagens promocionais muito mais amplo que as suas concorrentes. Fundada em 2008 (no mesmo ano fora homologada) pelo empresário brasileiro e estadunidense, David G. Neeleman, a Azul é uma companhia que está crescendo de maneira ampla no mercado.

Prova disso é o sucesso que a mesma faz com os consumidores – sendo a terceira maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, conforme pesquisas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Com uma extensa frota de aeronaves, a empresa tem o hábito de oferecer viagens aleatórias para diferentes destinos nacionais e inclusive os destinos internacionais, sendo uma opção certo do consumidor devido aos seus preços.

A empresa costuma praticar promoções de passagens aleatórias, que acabam sendo um pouco mais econômico para o consumidor. Além disso, é comum a empresa praticar um conjunto de programas que visam facilitar o acesso do consumidor para com passagens, podendo trocar pontos do cartão crédito em milhas e assim aumentar as suas viagens – algo interessante e que torna a empresa muito bem vista por consumidores brasileiros.

 

Faça sua inscrição para que possa participar da seleção do jovem aprendiz Azul.

32 Comments

Leave a Comment

Atenção: O Jovem Aprendiz Cadastro não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre emprego, seja jovem aprendiz ou vagas. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Jovem Aprendiz Cadastro trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://jovemaprendizcadastro.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Jovem Aprendiz Cadastro se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Jovem Aprendiz Cadastro são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Jovem Aprendiz Cadastro e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.