Jovem Aprendiz Azul 2019 – Inscrições e Vagas

Na busca por uma boa colocação no mercado de trabalho se torna imprescindível que a pessoa observe os programas de contratação que uma empresa oferece. Entre todos os programas que se tornam obrigatórios para empresa de médio e grande porte, ocorre a chance de encontrar boas oportunidades de emprego, como o caso do programa jovem aprendiz Azul – voltada para os jovens brasileiros que procuram emprego de qualidade.

Esse programa oferecido pela companhia aérea é um dos mais eficientes, e permite que os jovens consigam iniciar a sua trajetória profissional em uma empresa que tem amplo potencial de crescimento, oferecendo assim a grande qualificação e evolução sobre sua carreira. A Azul é uma das companhias aéreas mais importantes do país, por isso que as pessoas trabalham na mesma passam a obter a boa colocação no mercado de trabalho.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Azul

Para os jovens que possuem o interesse de iniciar a sua carreira profissional com auxílio do programa jovem aprendiz Azul, se torna imprescindível atender os pré-requisitos da empresa – aumentando assim a chance de ser selecionado para participar das fases que buscam analisar os candidatos a contratação. Assim, a empresa costuma solicitar que os candidatos tenham a idade entre 14 a 24 anos e sem nenhuma experiência profissional.

Além disso, se torna imprescindível que os candidatos estejam matriculados em escolas e cursando o ensino fundamental ou médio – no caso, também se torna possível realizar a inscrição ao programa caso tenha terminado os estudos, mas desde que ainda siga os requisitos da companhia e inclusive, que tenha disponibilidade para se dedicar a tarefas do trabalho durante um período mínimo de 6 horas (estudantes) ou 8 horas (formados).

Sendo assim, ao atender os requisitos basta que entre no site oficial da companhia Azul e procure pela página “Trabalhe Conosco” que se encontra no menu inferior. Ao clicar a partir da opção, será aberta uma página e então deve clicar em “Cadastrar / Atualizar”, e depois cadastrar o seu currículo para possíveis funções que sejam do seu interesse ou que principalmente, passam a estar ao seu alcance de acordo com o seu grau formação.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Azul

Com as inscrições realizadas e a contratação efetivada pela companhia aérea, ocorre do jovem aprendiz ter acesso aos mais diferentes benefícios oferecidos pela empresa, que tornam a experiência de trabalho na Azul ainda mais gratificante. Entre esses benefícios é possível destacar a remuneração que acaba sendo de acordo com o mercado, as férias remuneradas durante o mesmo período das férias escolares e um curso de qualificação.

Esse curso de qualificação é algo obrigatório no jovem aprendiz pois permite oferecer a qualificação básica para que o aprendiz melhor se comporte na empresa e aumente sua chance de ser contratado posteriormente. Além desses benefícios, ainda existe chances de receber os vales transporte e alimentação ou refeição, e inclusive assistência médica, e mais facilidades para compra de passagens – e os outros não divulgados pela empresa.

Sobre a empresa: Azul  

Se observar as companhias aéreas que encontram-se disponíveis no mercado brasileiro, é possível selecionar a Azul como uma das mais eficientes e inclusive, com o número de passagens promocionais muito mais amplo que as suas concorrentes. Fundada em 2008 (no mesmo ano fora homologada) pelo empresário brasileiro e estadunidense, David G. Neeleman, a Azul é uma companhia que está crescendo de maneira ampla no mercado.

Prova disso é o sucesso que a mesma faz com os consumidores – sendo a terceira maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, conforme pesquisas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Com uma extensa frota de aeronaves, a empresa tem o hábito de oferecer viagens aleatórias para diferentes destinos nacionais e inclusive os destinos internacionais, sendo uma opção certo do consumidor devido aos seus preços.

A empresa costuma praticar promoções de passagens aleatórias, que acabam sendo um pouco mais econômico para o consumidor. Além disso, é comum a empresa praticar um conjunto de programas que visam facilitar o acesso do consumidor para com passagens, podendo trocar pontos do cartão crédito em milhas e assim aumentar as suas viagens – algo interessante e que torna a empresa muito bem vista por consumidores brasileiros.

 

Faça sua inscrição para que possa participar da seleção do jovem aprendiz Azul.

32 Comments

Leave a Comment