Jovem Aprendiz Avianca – Inscrições e Vagas

Já pensou trabalhar em uma companhia área e ter uma grande oportunidade de seguir carreira? Confira detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas.

Se você está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, pode tentar uma chance se inscrevendo no programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas.

A Avianca é uma empresa de destaque no país e que iniciou suas atividades em 2010, e desde então, vem se destacando ao oferecer um serviço de qualidade e com muita atenção ao cliente.

A companhia aérea está presente em mais de 23 cidades e opera em 24 aeroportos, com uma média aproximada de mais de 200 voos diários.

Diante dessa estrutura, sem dúvida conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas será uma excelente oportunidade para você alavancar a sua carreira e aprender muito durante o processo.

Para quem não sabe, muitas empresas ao redor do país oferecem programas para jovens aprendizes, cuja iniciativa foi estimulada pelo Governo Federal com o objetivo de diminuir o número de jovens que saiam do ensino médio e não conseguiam uma chance de trabalho.

Sem dúvida, é muito desestimulante para os jovens que estão cheios de sonhos serem logos tomados por essa dificuldade de iniciar uma carreira.

O que eu preciso para me inscrever no programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas?

Você pode clicar aqui e fazer a sua inscrição para concorrer a uma vaga no programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas.

O objetivo da Avianca com o programa é oferecer oportunidade aos jovens que querem entrar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional e pessoal.

Em todo programa do tipo, os jovens são acompanhados por um líder que deverá ensinar e desenvolver o potencial de cada um dos envolvidos, fazendo com que elas possam crescer dentro da empresa.

Trata-se de um grande processo de aprendizagem deste jovem é acompanhado de perto por profissionais mais experientes dentro da empresa.

Quer saber quais são os benefícios caso você consiga uma das vagas no programa Jovem Aprendiz Avianca – Vagas Abertas?

  • Você vai ter um salário de aprendiz, que corresponde a 1 salário mínimo
  • Vai ter também um vale refeição ou vale-alimentação
  • Além disso, você vai ter férias remuneradas e no período das férias escolares
  • Contrato de trabalho de no mínimo 1 ano

Quais são as atividades que o jovem desenvolve dentro do programa da Avianca?

  • Prestar suporte administrativo e operacional às áreas
  • Desenvolver tarefas rotineiras de baixa complexidade
  • Auxiliar no atendimento de demandas diversas das áreas
  • Apoiar em controles administrativos, como planilhas e arquivos

No momento estão abertas 40 vagas, e os requisitos são:

  • Ter entre 14 e 24 anos
  • Estar cursando ou ter terminado ou ensino médio
  • Necessário ter conhecimentos básicos de informática
  • Ter disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias

Fique atento aos canais de comunicação oficiais da Avianca

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho, precisa saber que o melhor a fazer é acompanhar os canais de comunicação oficiais das empresas, como site, redes sociais e Linkedin.

Apesar dos veículos de mídia também divulgares as vagas, ao acompanhar os canais oficiais você vai ficar sabendo sobre tudo em primeira mão, aumentando assim suas chances de ser chamado logo.

Consegui entrar para o programa Jovem Aprendiz Avianca, e agora?

Depois que você for selecionado, a empresa irá acompanhar você de perto, realizando treinamentos para que você possa se desenvolver e estar apto para exercer as atividades.

Não se exige experiência comprovada dentro do programa Jovem Aprendiz Avianca, justamente por ser um programa cujo objetivo é ensinar os candidatos.

Uma vez que você entrar, é sempre importante continuar buscando aprender e se capacitar para poder acompanhar as exigências do mercado, que está cada vez mais competitivo. Nada de parar e achar que conseguiu o emprego e que agora está tranquilo.

Se você já tem uma área de atuação que gostaria de seguir, por exemplo, procure cursos e participe de palestras que possam oferecer a você conhecimentos de ponta.

E caso você já estiver finalizado a graduação superior, pense em uma especialização e jamais pare de investir na sua educação.

Boa sorte no programa Jovem Aprendiz Avianca 2017!

11 Comments

Leave a Comment