Jovem Aprendiz Amil – Vagas Abertas – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Amil – Vagas Abertas

    E o ano de 2020 está começando e você ainda não sabe o que fazer? Que tal ser um Jovem Aprendiz da empresa Amil, onde poderá encontrar muitas vagas e oportunidades abertas, sendo elas em diferentes setores, podendo assim começar do zero para criar experiência não somente e conhecimentos teóricos, mas específico e na prática também, além de ter o seu próprio dinheiro ou ajudar com alguma renda familiar ou custos pessoais mesmo.

    Anúncios

    Jovem Aprendiz Amil

    O governo criou junto com o Instituto Crescer essa parceria do programa Jovem Aprendiz, onde com esse trabalho possibilita muitos jovens a terem o seu primeiro emprego, a terem a sua primeira experiência como trabalhador e assim ganhar o seu dinheiro honestamente, com dignidade e mostrar a sua real capacidade diante do mercado de trabalho.

    Anúncios

    Essa Lei determina que empresas consideradas de médio e grande porte possam contratar jovens para o seu primeiro emprego, dando a eles a chance de entrar no mercado de trabalho. Esse programa deu tão certo que muitas pequenas empresas aderiram a esse programa e acabou dando muito certo, gerando muitos empregos e experiência há muitos jovens que antes não tinham a chance de ter a oportunidade porque não possuíam experiência alguma antes desse programa e a Amil resolveu dar oportunidades aos Jovens Aprendizes também, para que eles possam não somente começar, mas dar continuidade naquilo que estão iniciando.

    Veja também:  Jovem Aprendiz AMBEV - Vagas Abertas

    Como a Amil é uma empresa séria e comprometida no que faz, não seria diferente em se preocupar com o bem-estar dos seus funcionários, assim se preocupa em ajudar os seus mais antigos funcionários como os seus novos também, que podem ser os Jovens Aprendizes, que são os novos qualificados a conquistarem o campo de mercado. Será tratado com todo o respeito e educação, aprenderá o que for pertinente a sua função e assim ocupará conforme o que for de sua habilidade a permanência na empresa ou não.

    Requisitos Jovem Aprendiz Amil

    As vagas que são abertas para Jovem Aprendiz da Amil também atendem regras e normas como qualquer outra empresa que faça parte da Lei da Aprendizagem, portanto, é necessário que os jovens precisem atender a todos os requisitos solicitados.

    Veja alguns dos requisitos solicitados pela empresa Amil para que seja necessário participar da seleção Jovem Aprendiz:

    • A idade do candidato deverá ser entre 18 e 22 anos;
    • Deverá estar cursando o Ensino Médio;
    • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, de segunda à sexta;
    • Não é permitida a participação de jovens que já trabalharam antes;
    • Recomendável ser bem comunicativo e ter autonomia e atitude para fazer com que o trabalho possa servir de prazer.
    Veja também:  Entrevista de Emprego: Como e o que responder?

    O bom desse programa é incentivar que os jovens fiquem empregados, tendo uma oportunidade única, além também de incentivarem que continuem na escola, que continuem estudando, não ficando somente em casa ou pelas ruas. Pois para poder se candidatar o jovem aprendiz precisar estar estudando e não somente isso, ele precisa ter boas notas e um bom desempenho escolar, portanto, nem cogite a ideia de só porque está trabalhando agora que não precisa mais dos estudos, aí que as coisas funcionam, pois para continuar trabalhando como jovem aprendiz você precisa depender de um para obter o outro.

    Contudo, além de ter uma boa chance do primeiro emprego, o jovem aprendiz da Amil ainda ganha cursos de capacitação e qualificação para se tornar um bom funcionário. E quanto mais dedicado for para a empresa, mais interesse tiver e mais iniciativa também, com certeza as chances de crescer dentro da empresa serão ótimas.

    Benefícios Jovem Aprendiz

    O jovem Aprendiz Amil também possui benefícios com direitos como todo trabalhador, por isso vamos listar abaixo alguns desses benefícios oferecidos e que fazem toda a diferença:

    • Salário compatível com o mercado de aprendizes e com o setor em que irá trabalhar;
    • Vale-transporte;
    • Vale-refeição ou vale-alimentação;
    • Registro em carteira ou contrato de trabalho assinado, tudo dentro da lei;
    • Grande oportunidade de carreira dentro da empresa;
    • FGTS;
    • Férias remuneradas e no mesmo período das férias escolares, para poder conciliar com os estudos e folgas;
    • 13º salário.
    Veja também:  Jovem Aprendiz Leader – Como se cadastrar

    Como se inscrever

    Não precisa ter experiência profissional alguma, mas no currículo não poderá faltar todas as informações necessárias e importantes, assim como a formação escolar, idade, dados pessoais, se possui algum curso e em que área, algum tipo de trabalho voluntário que tenha feito, entre outros.

    Esse é o primeiro contato que a empresa Amil terá com o Jovem Aprendiz, após isso, será agendada uma entrevista para conhecer com melhores detalhes o seu candidato.

    E a sua inscrição para o Jovem Aprendiz pode ser feita em duas formas, veja:

    1. Pode ser diretamente pelo o site da empresa, no caso a Amil, onde você faz o cadastro com o seu currículo diretamente no site e, caso seja selecionado, a empresa mesmo faz todo o processo.
    2. A outra forma é pelos Centros de Aprendizagem, se cadastrando, por exemplo, no CIEE, Senai, Senac, ESPRO, ISBET, entre outros que existem.

    Faça a sua inscrição em qualquer um dos lugares e boa sorte!

    Autor