Jovem Aprendiz Adidas 2018 – Inscrições e Vagas

Já ouviu falar no programa Jovem Aprendiz Adidas 2018? Esse projeto é a grande porta de entrada que muitos jovens estudantes estavam esperando para entrar ao mercado profissional com o pé direito.

Estudar e não ter experiência na carteira de trabalho não é mais uma desvantagem para você conseguir o seu primeiro trabalho! Isso mesmo, já que para ser um Jovem Aprendiz Adidas 2018 esses são dois dos requisitos básicos para conseguir a sua vaga.

Adidas é uma marca alemã líder no segmento de moda e acessórios esportivos, que ganha maior destaque mundial a cada dia que passa. Já pensou em ter essa empresa no seu currículo como primeira experiência de trabalho? A quantidade de portas que irão ser abertas no seu caminho depois disso serão incontáveis!

Quer saber mais sobre como ser um Jovem Aprendiz Adidas 2018? Neste artigo separamos todas as informações necessárias para que jovens estudantes possam abraçar essa oportunidade! Confira agora:

Jovem Aprendiz Adidas 2018: Requisitos

Todos os programas de jovens aprendizes existem por causa da Lei da Aprendizagem, que foi decretada pelo governo no ano 2000. Ela torna obrigatório para todas as empresas de grande e médio porte contratarem um número de jovens aprendizes equivalente ao 5% a 15% do seu quadro de empregados exercendo funções com exigências formações profissionais.

Também é obrigatório que o jovem aprendiz possa atuar dentro da sua área de estudo na empresa, para que possa desenvolver habilidades no seu setor desde cedo. Afinal, a aprendizagem é um dos pilares do Jovem Aprendiz Adidas.

Além dessas exigências por parte da empresa, existem alguns outros requisitos que os candidatos a Jovem Aprendiz Adidas 2018 deve cumprir. Confira quais são:

  • Idade: mínima de 14 anos.
  • Escolaridade: Ensino médio concluído ou em curso.
  • Disponibilidade horária: trabalhar 6 horas por dia no programa Jovem Aprendiz Adidas 2018.
  • Não ter experiência profissional prévia na carteira de trabalho.

Jovem Aprendiz Adidas 2018: Vantagens e benefícios

Apesar de existirem requisitos, aqueles que passam pelo filtro do Jovem Aprendiz Adidas 2018 podem usufruir de muitos benefícios. É sempre bom lembrar que um dos maiores benefícios de participar do programa é a experiência no currículo.

Ter passado por um ambiente de trabalho como o da empresa Adidas é algo único, e não são todos os que podem vivenciar isso. As habilidades adquiridas e a mentalidade corporativa que você desenvolverá são enormes vantagens. Com certeza sairá na frente da concorrência.

Veja quais são os outros benefícios que você poderá desfrutar sendo um Jovem Aprendiz Adidas 2018:

  • Salário mensal fixo
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Jovem Aprendiz Adidas 2018: Inscrições e Vagas

Quer saber quais são os procedimentos para fazer parte da equipe Jovem Aprendiz Adidas 2018? Então confere agora as instruções, já que a procura fica cada vez mais forte conforme as vagas vão sendo abertas!

Existem dois meios para fazer parte do Programa Jovem Aprendiz Adidas 2018:

Através da plataforma Vagas.com, a empresa Adidas publica todas as vagas de trabalho disponíveis no Brasil. Clique aqui para conferir a atual disponibilidade.

Em caso de que não existam vagas publicadas, não fique triste ou desesperançado. Dentro da página deles no Vagas.com, desenvolveram uma área destinada ao envio de currículos para a base de dados da empresa. Clique aqui para preencher os seus dados e ser um Jovem Aprendiz Adidas 2018.

Não perca mais tempo e corra para se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Adidas 2018! Essa pode ser a oportunidade dos seus sonhos que você estava esperando para se tornar um grande profissional e em uma grande empresa.

11 Comments

Leave a Comment