Inscrições on-line nas vagas de emprego da Coca-Cola; veja como participar – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Inscrições on-line nas vagas de emprego da Coca-Cola; veja como participar

    Se você sempre teve vontade de trabalhar em uma grande empresa conhecida e que oferece condições de crescimento, então você deve ficar atento, pois a Coca-Cola está disponibilizando vagas de emprego através do Projeto Coletivo Online, com oferta de 26 mil vagas.   O projeto tem como principal objetivo a empregabilidade 100% digital. Essas vagas são ofertadas a jovens que estão em busca do primeiro emprego.

    Anúncios

    Quer saber mais sobre as vagas, então continue lendo o artigo.

    Como se inscrever

    Anúncios

    Para se inscrever para as vagas de emprego da Coca-Cola os candidatos interessados poderão fazer a sua inscrição no site. Vale informar que as inscrições são de graça, e para se inscrever deverão atender aos seguintes requisitos, são eles:

    • Ter idade entre 16 e 25 anos;
    • Estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído.

    O projeto Coletivo Online, abriu as vagas no dia 2 de agosto e está oferecendo 26 mil oportunidades para jovens que buscam o primeiro emprego. O programa oferece vagas para trabalhos 100% online.

    O programa enviará as atividades para trabalho dos jovens através do WhatsApp, por um aplicativo de estudos, para que os jovens possam fazer o curso quando e onde estiverem. Durante o curso serão abordados temas como, planejamento financeiro, preparação para processos seletivos, plano de vida e construção de currículo. Serão entregues, aos participantes do curso 10 videoaulas, bem como atividades para serem testados seus conhecimentos e poderão fazer as atividades no celular.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições e Vagas

    Depois de concluir o curso será entregue o certificado de conclusão, depois serão encaminhados para fazer o seu cadastro no banco de vagas. Depois os candidatos estarão prontos para concorrer às vagas disponibilizadas por 400 empresas parceiras.

    Sobre a Coca-Cola

    Quando foi criada a bebida foi classificada como um remédio, e foi patenteado no século XIX, por John Pemberton. Depois foi chamada de “Pemberton’s French Wine Coca uma bebida alcoólica, isso ocorreu no ano de 1884.

    O empresário Asa Griggs Candler, que através da grande publicidade a bebida foi denominada como refrigerante e se espalhou pelo mundo durante o século XX. Hoje em dia a Coca-Cola é a bebida mais vendida no mundo.

    É importante salientar que a Coca-Cola, além de oferecer vagas de emprego, ela também cria possibilidades para que os colaboradores possam crescer dentro da empresa, pois ela contribui para o seu desenvolvimento.

    A Coca-Cola oportuniza todas as pessoas em igualdade, as ofertas de emprego são para todos os gêneros, raças e etnias, LGBTQ+, deficientes e mais. A empresa promove o respeito e a igualdade de oportunidade.

    Atuar com uma grande empresa que prima pelo crescimento dos seus colaboradores oportunizando e deixando com que brilhem é a melhor oportunidade que toda pessoa pode ter.

    Por que a Coca-Cola oferece oportunidades?

    A empresa visa o desenvolvimento de jovens que buscam o primeiro emprego, em um país onde as oportunidades são tão escassas a empresa aposta em mentes jovens, cheias de garra capazes de acertar nas tomadas de decisões. Como é uma empresa que está sempre em ascensão a sua meta é oportunizar pessoas a ingressarem no mercado de trabalho.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Ricardo Eletro - Vagas Abertas

    Oportunidade para mulheres

    A Coca-Cola tem mulheres trabalhando em inúmeras áreas da empresa, que se destacam em liderança, elas servem de inspiração. Essas mulheres fazem parte de um time vencedor, que atua nas unidades da Coca-Cola em todo o Brasil. Os benefícios oferecidos para os colaboradores podem variar, de acordo com a região onde atuam e o cargo que possuem.

    As mulheres ainda lutam por um espaço de igualdade na sociedade, pois hoje em dia, os homens ainda são melhor remunerados, do que as mulheres em um mesmo cargo.

    Importância de trabalhar em uma empresa conceituada

    Quando você consegue uma oportunidade de emprego e é em uma empresa conceituada, além de obter inúmeras vantagens, seu currículo passa a ser bem melhor, ou seja, quando você busca por um emprego em outra empresa e mostra seu currículo com experiência e trabalho na Coca-Cola, ele se torna muito mais interessante, aos olhos de quem o lê.

    Você passa a ter excelentes referências, que são tão necessárias no mercado de trabalho atual. Por isso que se esforçar para conseguir uma oportunidade, sempre vale a pena. Como você pode ver no artigo, mais acima a Coca-Cola oferece inúmeras vagas de emprego e em várias áreas.

    A Coca-Cola Femsa Brasil, começa Plano de Verão 2022, com a oferta de 2.500 vagas temporárias.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Vale – Inscrições e Vagas

    A Coca-Cola oferece vagas temporárias para o verão de 2022, nas áreas de: manufatura, comercial e de distribuição. As vagas já estão disponíveis em algumas regiões do país. Com as temperaturas cada vez mais alta, a venda de bebidas refrescantes tem aumentado muito. Com todo esse crescimento nas vendas a Coca-Cola Femsa terá que contratar mais mão de obra para poder atender a todo esse público.

    As vagas estão disponíveis para os seguintes estados:

    Paraná; Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os contratos são para trabalhar até dezembro, mas pode se estender até o mês de março do ano de 2022.

    As vagas de emprego são para atuar nas seguintes áreas:

    Operador ou operadora de empilhadeira;

    Motorista;

    Arrumador ou arrumadora de palete;

    Operador ou operadora de Ecocargo;

    Ajudante operacional;

    Promotor ou promotora;

    Técnico ou técnica de manutenção;

    Técnico ou técnica de manufatura.

    Os candidatos que estiverem interessados nas vagas temporárias da Coca-Cola Femsa, poderão se inscrever diretamente no site aqui. Vale lembrar que as vagas são temporárias e é necessário que os candidatos tenham nível médio completo.

    “O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”. Assim comunicou o diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola Femsa Leopoldo Paniagua.

    Autor