Jovem Aprendiz Riachuelo – Saiba como se inscrever! – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Riachuelo – Saiba como se inscrever!

    Aos jovens que estão começando a se preparar para o seu ingresso no mercado de trabalho e gostariam de ter uma chance diferenciada, ou seja, dar um salto em sua carreira, a melhor oportunidade de fazer isso é por meio do programa Jovem Aprendiz. São conveniadas a este programa do Governo Federal grandes empresas que oferecem capacitação e apoio pedagógico aos adolescentes, que terão vivências importantes para a sua vida profissional. Quer saber mais? Quer saber quais as suas chances de trabalhar em uma grande empresa como a Riachuelo? Então este é o artigo certo para você: Jovem Aprendiz Riachuelo – Saiba como se inscrever!

    Anúncios

    O programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido pelo Governo Federal brasileiro para que as grandes empresas nacionais, ou estrangeiras instaladas em solo brasileiro, abram suas portas para jovens que estão iniciando suas carreiras. É uma chance de adentrar ao mercado de trabalho, ainda sendo observado e acompanhado de perto por uma equipe interdisciplinar, que auxilia o estudante em diversas questões sobre a sua nova etapa de vida. O jovem aprendiz recebe um salário mínimo, além de outros direitos do trabalhador, como férias, FGTS, vale alimentação, vale transporte, 13º salário, entre outros, e realiza um estágio de, no máximo, dois anos.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Centauro – Inscrições e Vagas

    Durante este período, o adolescente tem suas atividades divididas em duas etapas que podem ocorrer paralelamente. Com uma carga horária de 4 a 6 horas, o jovem ou adolescente precisa ter experiências práticas na empresa e, em outro horário, aulas teóricas sobre sua capacitação profissional. O jovem aprendiz Riachuelo, por exemplo, passa por um curso de qualificação profissional promovido pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e recebe acompanhamento da equipe da empresa em todas as funções sobre as quais ficar responsável. Um diferencial dessa empresa é oferecer aos seus jovens, além de todos os itens que já apresentamos, um seguro de vida e carga de trabalho de apenas 6 horas.

    Anúncios

    As exigências para se tornar um Jovem Aprendiz Riachuelo 2019, é nunca ter tido sua carteira de trabalho assinada anteriormente, estar cursando ou já ter curso o Ensino Médio, ter até 24 anos, ter disponibilidade de horário que não atrapalhe a sua jornada de estudos e, além disso, residir próximo à uma das lojas Riachuelo. Como trata-se de uma grande empresa, com 285 lojas distribuídas por todo o país, talvez este não seja um problema para um grande número de interessados.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Rede TV – Inscrições e Vagas

    Para saber mais sobre a empresa que oferece vaga no programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2019, a marca possui, além desse grande número de lojas, dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários. É uma das maiores empresas de moda no Brasil, atuando de acordo com as maiores tendências nacionais e internacionais, mas sem deixar de lado alguns importantes valores, como a democracia, igualdade e campanhas contra a discriminação de qualquer tipo. A empresa também procura oferecer sempre preços acessíveis ao seu público, de maneira que isso não interfira na qualidade dos seus produtos e serviços.

    Eu quero ser um Jovem Aprendiz Riachuelo 2019!

    Se você se interessou por esta oportunidade e quer se tornar um Jovem Aprendiz Riachuelo 2019, saiba como participar. Acesse o site da empresa pelo link https://riachuelo.gupy.io/ e navegue até a área Trabalhe Conosco, lá você terá informações sobre o programa, como data de inscrição, quantidade de vagas, oportunidades nos setores da empresa, entre outros dados importantes.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Renner – Inscrições e Vagas

    Lembre-se que o programa Jovem Aprendiz tem duração de até dois anos, então é dentro deste período, ou seja, ao final de cada edição do programa, com as formaturas de participantes anteriores, é que se abrem novas vagas para novos estudantes.

    Quando o programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2019 tiver com suas inscrições abertas, não deixe de fazer um cadastro e buscar vagas nas lojas instaladas em sua cidade. Essa pode ser a oportunidade que você precisava para ingressar, com mais força, no mercado de trabalho e alcançar seus objetivos profissionais. Neste caso, principalmente para aqueles que almejam atuar na área de comércio e também de moda. Não deixe de tentar! Certifique-se de que você preenche os requisitos e corra atrás dos seus sonhos, se você tiver uma forcinha, como a de um programa Jovem Aprendiz, certamente seu caminho não será assim tão árduo, nem tão longo antes do sucesso! Boa sorte!

    Autor