Jovem Aprendiz Itaú 2019 – Inscrições e Vagas

Ter a oportunidade de entrar em uma empresa conhecida no mercado pela efetivação e qualidade de seus serviços seria uma chance que todos os profissionais buscam, porém são poucas as pessoas que realmente conseguem ter a atenção dos recrutadores dessas empresas. Contudo, nos últimos anos surgiram programas de emprego que mudaram a forma das pessoas buscarem vagas – como o caso do programa do jovem aprendiz Itaú.

Criado como uma iniciativa de aumentar as oportunidades de empregos e qualificações de jovens brasileiros, o programa jovem aprendiz tem sido incorporando em diferentes empresas – principalmente as de grande porte. No caso do programa do Itaú existe uma ampla oportunidade do jovem ingressar em uma empresa consolidada e ainda crescer a partir de outros cargos, para que consiga melhor se posicionar no mercado de trabalho.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Itaú      

Para os jovens que possuem interesse de participar do programa jovem aprendiz Itaú é necessário fazer a sua inscrição no site da instituição financeira. Contudo, antes de fazer a mesma, é imprescindível que siga as orientações que o banco divulga no site – como o caso dos pré-requisitos que os candidatos precisam seguir para se inscrever, onde passa a ser exigido que os jovens tenham no mínimo 16 anos de idade e no máximo, 22 anos.

Além disso, o Itaú determina que os candidatos devem estar matriculados e cursando o ensino médio (ou no caso, recém-formados), e de preferência que sejam alunos da rede pública de ensino. Ao atender esses requisitos basta ir até o site do banco Itaú para que possa iniciar a sua inscrição. Procure pelo campo “Carreiras” que está localizado sobre o menu inferior – bem no final da página principal ao lado do link de Análises Econômicas.

Ao abrir a página de “Carreiras” é possível encontrar as vagas que se encontram abertas tanto nas agências Itaú como na unidade corporativa. No entanto, para que se inscreva a partir do jovem aprendiz Itaú 2019 será necessário clicar em “Programas” – localizado em cima do banner da página. Assim que a página abrir clique em “Aprendiz”, e então é possível se inscrever no programa compartilhando dados profissionais e para o contato.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Itaú

Os jovens que venham a ser contratados pela empresa Itaú podem ter acesso em vários benefícios que a empresa garante aos seus funcionários, sendo algo padrão entre todos os locais de trabalho da instituição – seja nas agências e no caso, diante do corporativo – para melhor engajar sua equipe. Assim, se torna possível encontrar os benefícios que se tornam padrão em todas as empresas – e os outros que passam a ser algo único do Itaú.

Por exemplo. A empresa tem a política de oferta de vale refeição e também o típico vale transporte. Mas além disso, também pode oferecer ao seu jovem aprendiz o seguro de vida em grupo e a possibilidade de solicitar a assistência médica e a odontológica, que é um benefício opcional. A instituição financeira também possui uma política de oferta de remuneração diferenciada e servindo como um incentivo de produtividade no dia a dia.

O Itaú assim como outras empresas, também permite o jovem contratado no programa tenha a chance de se sobressair na empresa, podendo assim crescer e ser efetivado aos outros setores e cargos disponíveis na unidade em que trabalha ou em outras. Assim, o jovem aprendiz pode iniciar a sua carreira em uma empresa consolidada e ainda ter um processo de crescimento interessante que oferece os diferenciais para com sua carreira.

Sobre a empresa: Itaú

Caracterizado como o maior banco privado do Brasil, o Itaú – também chamado de Itaú Unibanco – seria uma das maiores instituições financeiras do mundo que oferece diferentes tipos de serviços para os consumidores. Com cerca de 91 anos de história, o banco seria uma instituição conhecida por contribuir com a ideia das pessoas e empresas terem um relacionamento saudável para com o dinheiro e que realizem boas escolhas financeiras.

Fundado em 1924 na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, o Itaú Unibanco tem registrado números interessantes, como no caso de seus mais de 90 mil colaboradores, mais de 95 mil acionistas e quase 60 milhões de clientes. Assim, o banco passa a ser um dos mais relevantes do país, contando também não apenas com serviços relacionados a finanças, mas também com atrações culturais e que tendem entreter toda a população.

Entre essas atrações culturais se destaca o “Espaço Memória”, que conta com o extenso conteúdo e ao qual o próprio banco descreve como tesouros. Assim, o espaço preserva mais de 150 mil documentos que variam entre máquinas registradoras, troféus, objetos das agências bancárias, textos, capas de talões de cheque, cartões, fotos e inclusive os materiais publicitários usados no passado para divulgar os serviços oferecidos pelo Itaú.

  • Faça sua inscrição no programa jovem aprendiz Itaú Unibanco e aumente as suas chances de iniciar a carreira profissional em uma das instituições financeiras com ampla importância ao país, e oferecendo chances de crescimento aos aprendizes.

28 Comments

Leave a Comment