Jovem Aprendiz GOL – Inscrições e Vagas – Jovem Aprendiz Cadastro
Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz GOL – Inscrições e Vagas

    Trabalhar em uma empresa que seja renomada no mercado e ainda oferece chances de crescimento seria o sonho de todo e qualquer profissional, por isso que se torna crucial que os jovens se atentem aos programas de jovem aprendiz que as empresas oferecem – como no caso da companhia aérea GOL que encontra-se com o programa em aberta e a procura de jovens que possam ajudá-la a manter sua qualidade na oferta de serviços.

    Anúncios

    O programa jovem aprendiz GOL é um dos mais concorridos do mercado, e justamente por isso se torna imprescindível ter ampla atenção aos prazos de inscrições e processos de seleção. Os jovens que atendem aos requisito da empresa e possuem interesse de se envolver com as tarefas que lhe são atribuídas, podem ter a chance de se sobressair no mercado de trabalho e inclusive, alcançar a sua qualificação profissional com qualidade.

    Anúncios

    Como se inscrever para Jovem Aprendiz GOL

    Para os interessados em participar do processo seletivo do programa jovem aprendiz GOL passa a ser necessário seguir todas as orientações da companhia aérea, além dos pré-requisitos determinados ao programa. No caso, entre os principais requisitos está a necessidade dos candidatos estarem cursando o ensino fundamental ou médio (ou no caso, estar formado) e principalmente ter a idade entre 16 a 24 anos e além disso, ter disponibilidade para trabalhar (e fazer o curso de qualificação) durante 6 horas diárias.

    Veja também:  Jovem Aprendiz Unimed - Vagas Abertas

    Assim, ao cumprir com todos os requisitos é possível iniciar o processo de inscrição para participar do processo seletivo do programa jovem aprendiz. No caso, esse processo é feito a partir da internet, mais precisamente na página oficial da GOL no site Vagas.com (clique aqui), onde é necessário fazer o cadastro para que então possa fazer o envio do currículo, que deve ser criado  com dados pessoais e informações precisas.

    Procure formular o currículo com dados relevantes e que possam fazer um diferencial a partir da seleção dos candidatos do processo seletivo do jovem aprendiz. Coloque as informações referente à escolaridade, atividades extras e outras que sejam relevantes a partir do “cargo” que deseja assumir. Com isso, basta enviar o currículo para a GOL e aguardar o resultado de candidatos que tenham sido selecionados ao processo seletivo.

    Veja também:  Inscrições on-line nas vagas de emprego da Coca-Cola; veja como participar

    Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz GOL

    O interessante é que a companhia aérea oferece uma série de benefícios para o jovem aprendiz que venha a ser contratado, como o caso da oferta de cursos para qualificação que se dividem entre os horários de trabalho e aulas. Mas além disso, se torna possível ter acesso ao vale refeição ou a alimentação e de transporte. Já em relação ao salário, é possível que o aprendiz receba uma remuneração que seria compatível com o mercado.

    O aprendiz da GOL também tende a ter acesso às férias remuneradas durante o mesmo período de férias escolares, e principalmente, ao registro profissional na carteira de trabalho. Neste caso, se torna necessário o aprendiz contratado ter atenção para com a oferta dos benefícios, solicitando que a empresa cumpra com as suas promessas para o crescimento, evolução e qualificação durante os meses ou no caso, anos de experiência.

    Sobre a empresa: GOL

    Considerada uma das companhias aéreas de maior popularidade no mercado, a GOL se tornou uma das principais opções dos consumidores que preocupam fazer viagens com segurança, conforto e qualidade. Fundada em meados de 2001, a empresa pertence ao grupo Áurea – considerado dos maiores quando o assunto é transporte rodoviário – que tem o foco na oferta de serviços “low-cost, low-fare” (no caso: baixo custo, baixa tarifa).

    Veja também:  Jovem Aprendiz Avianca – Inscrições e Vagas

    Com a capacidade de realizar viagens para diferentes destinos, a companhia possui uma extensa frota que totalizam cerca de 130 aeronaves que executam um total de 860 voos diários tanto para os destinos nacionais, como também para os internacionais. Assim, a empresa GOL passa a contar com a colaboração de 15.470 profissionais que executam a sua variedade de serviços, sejam viagens ou atendimento aleatório para consumidores.

    O interessante é que a empresa possui outras marcas relacionadas ao seu nome, e com isso pode-se encontrar desde serviços para transporte aéreo das pessoas, e até mesmo os programas de relacionamento para usar as milhas em viagens, o transporte voltado a cargas e logísticas da GOL  e outros que se tornam eficientes. Assim, o jovem aprendiz será mais um profissional da empresa auxiliando na execução desses e outros serviços.

    • Faça a sua inscrição para que possa participar da seleção do jovem aprendiz
    Autor