Jovem Aprendiz Bradesco 2019 – Inscrições e Vagas

Ser contratado por empresas renomadas no Brasil e no mundo seria uma oportunidade para poucos, e por isso que ao se deparar com os programas de emprego que facilitam a contratação de novos profissionais se torna mais que necessário prestar atenção. Esse é o caso do programa jovem aprendiz Bradesco, que todos os anos chama a atenção de jovens que têm um interesse de iniciar a vida profissional em uma instituição financeira.

O Bradesco é uma das principais instituições financeiras do país e justamente por isso o seu programa jovem aprendiz tem chamado atenção. A instituição fora considerado no ano de 2012 a melhor empresa para se trabalhar e desde então tem chamado atenção, justamente por oferecer condições trabalhistas interessantes que possibilitam aos seus funcionários crescerem dentro da empresa e evoluírem diante do mercado de trabalho.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Bradesco

Antes de se inscrever para o programa de jovem aprendiz Bradesco 2019 será crucial o candidato seguir todos os requisitos que a instituição passa a impor – possibilitando que a seleção de potenciais candidatos ao processo seletivo ocorre com mais agilidade. Com isso, o Bradesco determina que o jovem ideal para o seu programa aprendiz seria o que procura uma oportunidade de primeiro emprego e possuir entre 14 a 21 anos de idade.

Além disso, o banco procura por jovens que estejam cursando o ensino fundamental ou o médio (podendo ter concluído) ao qual tenha o interesse de se comprometer com sua função, desempenhando funções com qualidade e ainda, dedique-se a qualificação que é oferecida. Sendo assim, caso esteja de acordo com os requisitos basta visitar o site do banco e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” diante do menu inferior (ou clique aqui).

Com a página aberta, basta que procure pela opção “Aprendiz” que encontra-se ao lado das opções de crescimento profissional, diversidade e estágio. Ao clicar na opção, tende a conferir alguns detalhes da vaga de jovem aprendiz Bradesco e ao ter certeza de que, de fato, possui o interesse em trabalhar na instituição clique em “Cadastrar Currículo”. É preciso montar um currículo atrativo, com informações verídicas e os dados de contato.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Bradesco

Por ser uma instituição financeira de grande porte e conhecida em todo o país, ocorre a possibilidade do Bradesco oferecer diferentes benefícios para os seus funcionários e no caso do jovem aprendiz não será diferente. Neste caso, entre os principais benefícios se torna imprescindível destacar a oferta de formação profissional e um forte investimento em treinamento, permitindo que o jovem faça cursos de qualificação para sua evolução.

Além disso, é comum o banco oferecer um bolsa-auxílio com valor interessante – que se torna compatível ou até mesmo superior ao mercado, contudo o valor concreto passa a não ser divulgado. Também é possível ter acesso aos vales refeições ou alimentação, e o vale transporte, além de convênio médico ou odontológico – e que se tornam opcionais.

A instituição financeira Bradesco também oferece possibilidade de crescimento perante o banco, onde o jovem aprendiz pode ser efetivado no mesmo setor e agência, ou ter a transferência de setor, cargo e inclusive local de trabalho. Os jovens contratados podem também ter mais facilidades para abrir contas na instituição e entre outros benefícios, a qual costumam ser divulgados conforme o novo jovem aprendiz passa a ser contratado.

Sobre a empresa: Bradesco

Com agências espalhadas em todos os estados do país, o Bradesco seria um dos bancos de maior representatividade no país e que permite contabilizar números interessantes – sendo 26,8 milhões de contas-correntes; 62,1 milhões de contas-poupança e também o total de 51,3 milhões de clientes do seu Grupo Segurador. Prestes a completar cerca de 74 anos de história, a instituição segue sendo uma das mais importante em todo o país.

Fundada no interior de São Paulo, mais precisamente em Marília, a marca alcançou um número intenso de clientes por trabalhar com as soluções rápidas e principalmente, por combinar todos os seus serviços com tecnologia de ponta. Justamente por isso que essa instituição procura renovar ou investir em qualificação constante para seus funcionários – tendo um objetivo dos mesmos sempre atenderem com qualidades aos seus clientes.

Assim, com todo o esforço diário para tornar o Bradesco uma empresa agradável para o consumidor e principalmente aos seus funcionários, a instituição fora considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em 2012 e continua sendo a melhor empresa para iniciar carreira, provando mais uma vez o quão importante seria participar de todo o processo seletivo do programa jovem aprendiz Bradesco, para sua profissionalização.

Faça sua inscrição no programa jovem aprendiz Bradesco e tenha uma chance de iniciar a sua carreira profissional em uma das empresas mais relevantes de todo o país, assim como evoluir profissionalmente com os incentivos que são oferecidos.

12 Comments

Leave a Comment