Jovem Aprendiz Americanas 2019 – Inscrições e Vagas

Considerada uma das maiores lojas de departamento do país, as lojas Americanas pode ser o seu próximo emprego e principalmente se busca pelas vagas de jovem aprendiz. A empresa conta com ofertas de vagas tanto para as suas lojas físicas, como também para o e-commerce, podendo assim o jovem aprendiz Americanas atuar em diferentes áreas para que possa entender todo o funcionamento da empresa, assim como a sua política.

Com mais de 1.127 lojas distribuídas em todo o país, a Americanas se tornou referência no mercado, principalmente para as pessoas que desejam crescer profissionalmente, já que a empresa possui costume de contratar as pessoas para vagas de jovem aprendiz e aos poucos ajudá-la a evoluir na empresa – tendo basicamente, um plano de carreira ao qual auxilia os profissionais evoluírem e então se qualificar para o mercado de trabalho.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Americanas

Trabalhar como jovem aprendiz tende a oferecer muitas oportunidades de crescimento para a carreira profissional e este tipo de trabalho ainda ajuda o jovem trabalhador a se encontrar no mercado de trabalho, tendo a chance de passar por vários setores de uma empresa para conhecer a sua dinâmica. Assim, esse jovem aprendiz Americanas obtêm um trabalho com vários benefícios, além de cursos para o aumento de sua qualificação.

Para se tornar um jovem aprendiz Americanas é necessário seguir todos pré-requisitos, que começam com a necessidade do jovem estar matriculado – frequentando as aulas e com notas boas – tanto em ensino fundamental, como ensino médio. Além disso, existe a necessidade do aprendiz ter entre 16 a 21 anos e ter a disponibilidade de trabalhar no mínimo 6 horas diárias – que devem ser divididas entre dias de trabalho e dias de curso.

Neste caso, para se inscrever será necessário entrar na página da Americanas no site do Vagas.com (clique aqui) para fazer o cadastro em busca de se candidatar às vagas para o jovem aprendiz Americanas 2019. Então clique na opção “Deixe seu currículo conosco” para compartilhar suas informações profissionais e dados pessoais. Com o seu currículo no banco de dados da Americanas é possível se candidatar automaticamente às vagas.

Assim, o currículo do candidato pode ser selecionado para o processo seletivo quando atender todos os pré-requisitos da empresa e caso venha a ser contratado, tende obter acesso em diferentes benefícios como no caso do direito às férias remuneradas, direito à receber salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição, ter a carga horária de trabalho de apenas 6 horas (não podendo exceder) e curso para qualificação.

Sobre a empresa: Lojas Americanas

Poucas pessoas sabem da história que motivou o lançamento da Americanas no Brasil e inclusive desconhecem que a mesma seria lançada em Buenos Aires, na Argentina, mas por destino, os fundadores da empresa se encontram com brasileiros durante a viagem, e foram convidados a conhecer o país, ou mais precisamente a cidade do Rio de Janeiro – com isso os fundadores enxergaram o potencial na cidade e mudaram os seus planos.

A empresa fora fundada por quatro americanos, em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro, John Lee, Batson Borger, James Marshall e Glen Matson, sendo que a primeira loja tinha como slogan a frase “Nada além de 2 mil Réis”. Assim, aos poucos a Americanas ganhou a confiança do consumidor, principalmente por oferecer diferentes produtos com preço relativamente mais baixo – não demorando muito tempo para começar a sua expansão.

Em menos de um ano a empresa estava instalada com três lojas no estado do Rio e uma em São Paulo. Assim, aos poucos as lojas Americanas foram ganhando a confiança e um posicionamento interessante no mercado, até que se tornou referência no mercado por conta dos preços de seus produto, e principalmente, pela variedade de produtos que se propõe a comercializar e que tecnicamente pode facilitar e muito a vida do consumidor.

Hoje a empresa está instalada em várias cidades do país, totalizando mais de mil lojas e, além disso, conta com quatro centros de distribuição localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Uberlândia. Seguindo ainda a tendência do mercado, a Americanas tem uma loja virtual para melhor atender os seus consumidores, o que permite aumentar o número de vagas que a empresa disponibiliza – seja emprego, estágio e jovem aprendiz.

Faça a inscrição e participe do processo seletivo do jovem aprendiz Americanas.

21 Comments

Leave a Comment